Postado Agosto 12, 2014 (editado) Eu estava dando uma olhada no mercado,e achei um silicone liquido,alguém sabe se é bom para lubrificar o cubo ? ^^ Editado Agosto 12, 2014 por Luiz Carlos Vieira Berger Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2014 pelo q falaram tb serve, mas desgasta mais o cubo e deixa ele mais ''duro'' e oleoso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2014 Silicone liquido vai deixar seu cubo com aspecto melado e provavelmente ao invés de deixar mais rápido ele vai deixar mais lento... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2014 Toma cuidado pois existe cola de silicone líquida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2014 Eu comprei um Spray de silicone líquido diferente. (Ele não faz aquele barulhinho de estalos como nos sprays mais conhecidos). Ele é menos viscoso. É o está escrito "silicone para esteiras" no spray. usei somente uma vez em três cubos 3x3x3 da Rubiks que vieram absurdamente secos e duro para girar. até hoje os cubos estão girando mole como manteiga e não etão melados e também não danificou os adesivos. Mas deve se atentar , pois realmente existem vários tipos de silicone com diferentes utilidades. abs !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2014 Eu comprei ele,no rótulo esta escrito "Silicone Tradicional" e funcionou bem,não deixou o cubo melado e deixou mais rapido ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2014 este é super legal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2014 Lubrificante de silicone é diferente desse silicone líquido??pq eu usei Lubrificante de silicone no meu cubo e ficou bem liso e rápido de mexer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites