Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Victor Hugo_7818

site internacional!!

11 posts neste tópico

Qual o melhor site internacional que vende cubos magicos e que aceita boleto??? Alguem pode me recomendar algum vendedor no Aliexpress???

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Zcube cobra frete mesmo ?

Fiz uma simulação de compra e deu mais de $20,00 de frete

Compartilhar este post

Link para o post

Zcube cobra frete sim... em função disto tem coisas que vale a pena comprar la e coisas que não vale tanto...

Mas é um dos melhores lugares, senão o melhor, para se comprar, envio rápido, as coisas vem muito bem protegidas, as caixas dos cubos vem em estado de novas nada amassado ou rasgado... muito bom mesmo...

Se quiser um desconto use o código "zcube" que dá se eu não me engano 20% ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da ZCube é o frete, talvez seja melhor comprar pela Lightake ou outras lojas usando o Cartão Pré-Pago do Paypal, onde pode-se pagar por boleto com uma taxa não tão alta...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo tendo frete, muitos produtos da zcube ficam mais baratos do que em outros sites. Vale sempre a pena comparar.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Saberiam dizer se os prazos que aparecem nas modalidades de frete da Zcube são cumpridos?!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sempre... acho que ali consta de 15-45 dias para o frete mais barato né? Eu sempre pego esse e só uma vez levou 45 dias, as outras levaram 50 - 60 - 80... mais ou menos isso... mas não depende muito da loja, o problema é o correio aqui no Brasil, e tempo que fica parado na alfândega! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que cheguei meio atrasado, mas...

Por boleto eu já comprei na zcube e no aliexpress, nesse ultimo é só olhar a reputação do vendedor (número de venas e porcentagem de positivos).

Porem creio que no dealextreme (que é o mesmo esquema do aliexpress) também aceite.

E queria que alguém me confirmasse sobre o

http://www.focalprice.com

Também aceita boleto? Alguém já comprou de lá?

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0