Postado Agosto 11, 2014 Reconstruções do Brest 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2014 Será que vem pro mundial..? alias que metodo ele está usando?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2014 Será que vem pro mundial..? alias que metodo ele está usando?? Ele não se manifestou ainda sobre o mundial, mas acho muito difícil que ele venha... ele não foi nem no de 2013. Método Roux! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2014 Ele está usando Roux Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2014 , travação da p**** e ainda faz esses tempos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2014 Suspeitei desde o principio (sobre o metodo) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2014 Wow! Muito bom \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2014 (editado) Roux!(That's what the fox says.)EDIT: Queria saber se tem algum cuber brasileiro com tempos bons em Roux. Eu acho que o Roque tinha uns sub 15 na sign dele logo que entrei, mesmo não sendo o main method dele, mas posso estar enganado.Eu sei que eu não vou chegar perto por muuuuito tempo (isso assumindo que eu vá) considerando que não consigo nem pegar direito num cubo faz mais de mês por causa do trampo, quem dirá aprender CMLL novos. Editado Agosto 12, 2014 por João André Cisotto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2014 Meu mundo caiu em saber que o Lau faz (R r') em vez de (M) na maioria das vezes, sendo que eu aprendi a fazer (M) por causa dos videos dele. HAHAHA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2014 São raras as pessoas que se aventuram no Roux; é até um milagre que o Roque e você apliquem isso aqui no Brasil. Pelo jeito você vai ter que assumir a responsabilidade de ser o nosso sub15 (ou sub10) no Roux... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2014 se o Alexander Lau vier pro Mundial... caras... eu vou continuar torcendo pro grabriel dechichi levar o primeiro lugar... mas desde 2013 eu tenho vontade de ver o Lau como campeão mundial... mas também sou fã de carteirinha do Feliks vai ser dificil torcer fielmente para alguém Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2014 Se ele vier desculpem-me os brasileiros, mas Lau sempre foi a inspiração.("Sempre" sendo "desde 3 meses atrás quando eu resolvi ver algo além do Petrus que me foi ensinado por um amigo quando aprendi a montar cubo") Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2014 Eu vou torcer sempre pelos cubers brasileiros... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2014 (editado) eu tenho videos de roux no meu canal,vou procurar aqui, o single eu já fiz sub 9 com um skip no final Editado Agosto 12, 2014 por Pedro Roque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2014 Roux é moda , camadas é amor ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites