Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pedro Roque

Poker

27 posts neste tópico

Fala pessoal,
bom alguns aqui do forum já sabem que nos campeonatos o pessoal joga poker durante o tempo off, e o bacana é que tem varios niveis de jogadores, desde os q só sabem as regras basicas até os que já sabem a parte mais avançada e jogam suas cidades.

Vou colocar aqui alguns videos que eu assisti quando aprendi a jogar, é o melhor tutorial "basico" de poker, seria o metodo de camadas do cubo, mas com ele vc já vai entender muitas coisas e já vai ser um jogador bem melhor do que aqueles que sabem apenas as regras.

para colocar em pratica o conhecimento vale a pena baixar o software do PokerStars, lá vcs vão encontrar jogos a dinheiro ficticio e a dinheiro real, sendo que é interessante jogar a valer mesmo dsp que vc tiver uma certa experiencia com o jogo.

Postem aqui tbm qualquer discussão sobre o jogo, como foi sua experiencia com o poker ou até se nunca jogou pq acha que é um jogo de azar/sorte.

Para quem acha q é sorte, vocês vão descobrir com o tempo que o jogo tem muito mais haver com habilidade matematica e raciocinio logo do que com a sorte.

Editado por Pedro Roque
4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dica: procurem jogar nas mesas em que a média de idade dos jogadores é 60+

6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Dica: procurem jogar nas mesas em que a média de idade dos jogadores é 60+

Vc sabe bastante disso né haha

Tava querendo aprender prq ficar off nos momentos off é foda haha

Todo mundo jogando lá e ninguem se empenha a ensinar :P

Compartilhar este post

Link para o post

Vc sabe bastante disso né haha

Tava querendo aprender prq ficar off nos momentos off é foda haha

Todo mundo jogando lá e ninguem se empenha a ensinar :P

po cara não sabia q tu não sabia jogar, teria te ensinado la em santos mesmo,

mas ve os videos ai, no proximo camp vamo jogar de novo xD

Compartilhar este post

Link para o post

po cara não sabia q tu não sabia jogar, teria te ensinado la em santos mesmo,

mas ve os videos ai, no proximo camp vamo jogar de novo xD

Mas lá msm eu disse q nao sabia, por isso msm nao jogava hahaha

msm assim vou ver sim os videos :D

Compartilhar este post

Link para o post

acho irado poker, mas da uma preguica pra aprender... igual cubo.. mas dps vicia UHSUHUAHAUH

algum dia ainda vou aprender

Compartilhar este post

Link para o post

Poker envolve muitas coisas. No começo, envolve muita matemática, mas quando você vai ficando bom, já começa a envolver psicologia. Manias quando está com cartas boas e tudo mais, é um jogo muito interessante, principalmente porque não é só ganhar, o Blefe gera uns resultados interessantes de vez em quando.

Aliás, no PokerStars tem como você uma mesa para amigos? Se tiver, seria interessante o pessoal do fórum jogando enquanto conversa no skype em...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu amo poker :D Acho que o poker foi a primeira coisa que eu realmente me dediquei na minha vida. Mesmo eu não tendo ganho muito dinheiro de velinhos o jogo me trouxe muitos benefícios. Não só como exercício mental o poker é um verdadeiro aprendizado, muitas coisas que vc aprende com o jogo podem ser aplicadas em diversas outras áreas! Poker é vida!

Aliás, no PokerStars tem como você uma mesa para amigos? Se tiver, seria interessante o pessoal do fórum jogando enquanto conversa no skype em...

Tem como sim :D O Mengas tinha sugerido de fazer um torneio no formato HU entre a galera aqui do forum, mas ai teria que juntar no mínimo 8 pessoas, Quem ai anima? :P

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti o primeiro vídeo!

Assim, normalmente não é de primeira que eu começo a praticar alguma coisa, então só de eu ter visto o primeiro vídeo já considero alguma coisa. De repente quando ver referências ao jogo já vou entender melhor e de repente me desperta mais interesse. Mas não sei dizer se um dia vou passar a jogar. De qualquer forma devo ir acompanhando aqui o tópico e tal. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu amo poker :D Acho que o poker foi a primeira coisa que eu realmente me dediquei na minha vida. Mesmo eu não tendo ganho muito dinheiro de velinhos o jogo me trouxe muitos benefícios. Não só como exercício mental o poker é um verdadeiro aprendizado, muitas coisas que vc aprende com o jogo podem ser aplicadas em diversas outras áreas! Poker é vida!

Tem como sim :D O Mengas tinha sugerido de fazer um torneio no formato HU entre a galera aqui do forum, mas ai teria que juntar no mínimo 8 pessoas, Quem ai anima? :P

Neem da pra perceber com sua mochilinha de fichas hahahaha tras mais fichas espaço em fichas até do que de roupa...

Depois que eu aprender eu animo de ir contra esses daqui do forum via Skype

Compartilhar este post

Link para o post

Eu animo total... com dinheiro de verdade seria melhor ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que eu entendi dos vídeos foi que no final do segundo o cara meio que "adivinhou" o que o outro tinha. :P

Mas aí, e esse negócio que ele fez de ficar perguntando se podia fazer uma coisa ou outra? Era gracinha dele? Ou isso era um tipo de torneio com regras diferentes?

Compartilhar este post

Link para o post

então, ele adivinho o q os outros tinha em todas né
dai nesse ultimo é que pode ser q se ele mostrasse aquela mão e tivesse na regra q quem mostra uma tem q mostrar todos era fato q ele não mostraria,acho q ele realmente tava na duvida.

mas tipo a ultima ele adivinhando o q o outro cara tem ele fez com q o outro cara foldasse, então é mt foda haha

Compartilhar este post

Link para o post

Poker foi o que me fez abandonar um pouco os cubos!

Já influenciei alguns cubistas a jogar e incentivei o início de outros! (né Pedro?)

Portanto vou tentar participar ativamente ao menos desta parte do forum!!!

A pedido do Pedro Roque, criei uma Home Game no Pokerstars, quem quiser entrar:

Id - 940063

senha - cubomagico

Eu e o Pedro, tentaremos ajudar os novatos e incentivar os que já jogam (mas não a dinheiro) criando torneios com premiação (mesmo que pequena) em $ ou entrada em algum torneio!!!

Bom, GL a todos!!!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei o Poder Star no celular já pra me incentivar a terminar de ver os tutorias

Compartilhar este post

Link para o post
Você teria essa reação se ganhasse 15 milhões no pôker?

triste-poker.jpg

Daniel Colman parece não ter gostado muito de vencer o One Drop, no mês passado em Las Vegas. Pelo menos foi isso que deu pra perceber ao bater, ninguém menos que Daniel Negreanu no heads up.

Talvez ele tenha ficado sem jeito de comemorar pela maneira de como foi a vitória: Negreanu tinha A e 4 que se transformaram dois pares logo no flop (J A 4). Só que Colman tinha K e Q e ficou a um 10 da sequência, que veio no turn.

Enfim, vejam a jogada e a “comemoração” do campeão:

Acho que eu ficaria um pouco mais feliz, só um pouco mais.

Editado por Olha isso!

Compartilhar este post

Link para o post

O que isso quer dizer? 12 pessoas do pessoal do cubo em uma sala própria?

isso, 12 pessoas inscritas no caso,

jogando junto o maximo foram 8 eu acho,

mas com essas 12 já da pra fazer um torneio com 2 mesas, já fica mais legal,

tem como fazer tipo o torneio de xadrez, 1x1 até o final e tal

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0