Postado Agosto 9, 2014 hauhauhauua caraca. Conversando com minha mãe, de repente me chega essa mensagem... 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2014 Pq o Exame cardíaco?? o.O rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2014 Não é todo dia que sua mãe some da sua vida né... huhauhaua Minha mãe parece capaz mesmo de fazer isso, daí foi de assustar. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2014 o melhor foi: telefone burro AUHSAUHASUHSAUHS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2014 Telefone burro... hahahaha ri dessa boa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2014 rapaz, eu teria caido duro no chao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2014 Que isso! Hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2014 Pobre Carlos, a mãe dele já não aguentava as suas perguntas sobre o mundo e saiu da vida dele! Kkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2014 Esse corretor automático ainda vai matar um. ahushashahshuahusas abs !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2014 O Carlos quase morreu!!!!!! E sem falar do "quase" trote que o celular de sua mãe de deu. Poxa, tu caiu direitinho no exame cardíaco...kkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites