Postado Agosto 7, 2014 (editado) Recentemente tenho levado meu zhanchi pra escola, e todo dia algum infeliz quer tentar mexer no cubo e da pop... por mim pode dar 500 pops, o foda depois é achar as pecas no chao e a vergonha de todo mundo ver a parada desmontando achando q quebrou e tudo mais... ja passaram por algo parecido? o foda é q eu nao consigo achar uma regulagem boa, se eu apertar demais acho que fica horrivel pra resolver Editado Agosto 7, 2014 por Geraldo Pereira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2014 (editado) Popei meu 6x6 no busão bi-articulado em Curitiba.Sorte que caiu tudo dentro da mochila aberta nas minhas pernas. Eu tenho 2 cubos por isso. Seguro meu Zanchi stickerless na mochila pra levar pros lugares, e uso meu ShuengRen tunado como eu prefiro em casa só. Editado Agosto 7, 2014 por João André Cisotto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2014 Popei meu 6x6 no busão bi-articulado em Curitiba. Sorte que caiu tudo dentro da mochila aberta nas minhas pernas. Eu tenho 2 cubos por isso. Seguro meu Zanchi stickerless na mochila pra levar pros lugares, e uso meu ShuengRen tunado como eu prefiro em casa só. se eu desespero com 3x3.. imagina com 6x6 lol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 8, 2014 Eu deixo um ShengShou reserva no meu trabalho pra os curiosos mexerem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2014 true story jogos de cozinhar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites