Postado Agosto 6, 2014 - 3x3x1 Super Floppy - 3x3x2 - 7x7 - Qualquer cuboide Alguem tem usadinho ai? kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2014 Tenho 2x2x3... é NOVO (lacradinho ainda) 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2014 (editado) Tenho 2 desse cara! Vlw! Meus únicos cuboides! Editado Agosto 6, 2014 por Starling Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2014 (editado) Tenho o Master Pyramorphinx Stikerless novo na caixa tbm.. não se incluiu nos cuboides mas... e daqui uns dias chega aquele 3x3x3 concavo Editado Agosto 6, 2014 por Jhonatan Martins Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2014 Tenho ele também! Kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2014 Olá pessoas :v To aq de intruso no tópico, hihi :v Jhonatan, ta vendendo por quanto o mastermorphix e o 223 ? :v Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites