Postado Agosto 6, 2014 (editado) A Carol, minha namorada, está sorteando uma caixa de madeira para guardar 3 cubos! O vencedor do sorteio ganha a caixa personalizada com o seu nome, sem custo nenhum. Não precisa pagar nem o frete! É só entrar nesse link e seguir os passos pra participar! sorteiefb.com.br/tab/promocao/372344 Editado Agosto 6, 2014 por Meneghetti 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2014 Menegas, e se os não vencedores tiverem interesse em comprar uma caixa parecida com essa... quanto sairia? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2014 Menegas, e se os não vencedores tiverem interesse em comprar uma caixa parecida com essa... quanto sairia? Igual a essa, com espaço pra 3 cubos 3x3, ela faz por R$ 60,00 + frete! Mas também dá pra pedir pra ela montar uma especialmente pra vc, com espaço pra outros cubos que interessar mais pra vc. Nesse caso, ela faria um novo orçamento. Se quiser, pode encomendar diretamente mandando mensagem pela página dela: https://www.facebook.com/theboxwedding 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2014 Nao tem desconto pra cubista amigo do Menegas? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2014 Nao tem desconto pra cubista amigo do Menegas? Aí vc me complica heheh O preço dela era R$ 80,00, aí eu falei pra ela que tava caro e ela baixou pra R$ 60,00... então ela não consegue baixar mais não O que eu posso fazer pra vcs é entregar pessoalmente a caixa em um campeonato, pra vcs não precisarem pagar frete. Isso é tranquilo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2014 Aí vc me complica heheh O preço dela era R$ 80,00, aí eu falei pra ela que tava caro e ela baixou pra R$ 60,00... então ela não consegue baixar mais não O que eu posso fazer pra vcs é entregar pessoalmente a caixa em um campeonato, pra vcs não precisarem pagar frete. Isso é tranquilo! hahahaha Se eu não ganhar talvez compre uma... ai posso pegar pessoalmente msm 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2014 Se eu for querer vou querer pra outros cubos além do 3x3, vamos ver, se eu não ganhar falo com ela e pego com você em algum camp... vai ir no de Porto Alegre? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2014 Se eu for querer vou querer pra outros cubos além do 3x3, vamos ver, se eu não ganhar falo com ela e pego com você em algum camp... vai ir no de Porto Alegre? Beleza! Estarei no POA Open, sim! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2014 Se eu ganhar quero essa escrito meneghetti! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2014 Essa do Meneghetti é customizada pra FM, é muito da hora ! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2014 Vai até que dia a inscrição? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2014 Se eu ganhar quero essa escrito meneghetti! aHuhauAuauhauauahuauah ri muito disso! Essa do Meneghetti é customizada pra FM, é muito da hora ! Valeu E esqueci de falar, mas todas as caixas vão vir com o compartimento secreto pra guardar caneta/adesivos também hehe Vai até que dia a inscrição? Até o dia 19/08/14! O resultado vai ser divulgado dia 20/08/14 na fanpage. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2014 Eu ia falar que queria uma com Meneghetti tbm, tirou minha graça '-' 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2014 (editado) Acabou de sair o nome do vencedor do sorteio: João Pedro Tedesco Resultado: http://sorteiefb.com.br/resultado?id=25a2 Editado Agosto 20, 2014 por Meneghetti Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2014 Pô, não foi dessa vez... #partiu mudar o nome no fórum... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2014 Ah cheguei tarde uahauhauah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites