Postado Agosto 5, 2014 (editado) VÍDEOS DA FINAL DO BRASILEIRO DE CUBO MÁGICO 2014 - INVERNO "A grande final do campeonato separou os 4 melhores classificados da semifinal. Gabriel Dechichi, Christian de Sena, Israel Machado e Pedro Roque duelaram de dois a dois pelo título da etapa e do nacional. Confira como foi." Pedro Roque X Israel Machado Gabriel Dechichi X Christian de Sena HOBBZ http://www.hobbz.com.br/hobbies/cubo-magico/videos-da-final-do-brasileiro-de-cubo-magico-2014-inverno Editado Agosto 5, 2014 por Rafaela 5 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 5, 2014 (editado) hemo ssionado ps: campeonato dos desastres eim? cubo caindo da mao do pedro, pop no christian... Editado Agosto 5, 2014 por Geraldo Pereira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 5, 2014 o pedro roque é tipo o feliks ta sempre com a mesma blusa deve ter macumba 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 5, 2014 (editado) agradece a um grupo de rapazes que estava caras muito legais jogos de moto Editado Agosto 8, 2014 por analivia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 5, 2014 Tem que postar esses vídeos no speedsolving... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2014 Nunca fiquei tao feliz de participar de uma final. tanto que nem me importei com o 4 lugar, ja que perdi pros mais fodas do Brasil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 10, 2014 é o que eu vivo dizendo , ta bom demais , mas eu sei que da pra melhorar ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites