Postado Agosto 3, 2014 Falta um pouco menos de 1 ano para o Mundial, que vai ser em São Paulo! Tem bastante tempo pra treinar, então vamos botar umas metas ae!! Modalidade: Single: Média: 3x3: sub10 sub12 3x3 OH: sub17 sub20 3x3 WF: sub40 sub45 3x3 FM: sub29 sub32 3x3 BLD: sub40 sub60 Multi BLD: 10/10 7 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2014 Clock sub 7!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2014 Vai ser 1 ano de muito treino!! Metas para o Mundial 2015: Braço: 43cm Peito: 120cm Perna: 70cm Panturrilha: 42cm VAMO QUE VAMO! 10 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2014 WF sub35 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2014 Metas para o Mundial: Nenhuma das minhas metas podem ser escritas aqui ! 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2014 2x2: sub 4 3x3: sub 15 não sei qual é minha meta em outro cubos, pq não treino eles, mas se for sub 1:00 no 4x4 ja fico feliz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2014 Pódio no FM e no skewb. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2014 meta para qualquer categoria que eu participar: passar da primeira etapa quem sabe chegar na final do 3x3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2014 Gregório é rei. Objetivos: ter passado em física 3. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2014 Metas: Voltar a treinar Aprender CLL (já passou da hora) Sub 15 3x3 Sub 5 2x2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2014 Arrumar um trampo que me pague bem e tomar vergonha na cara e aprender BLD. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2014 Ter terminado a reforma de casa pra poder hospedar, com dignidade, pelo menos, 2 pessoas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2014 Sub 3,5 pyra single e média Sub 30 FM single e media auahjaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2014 Meta: ir para o mundial Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2014 Meta para o mundial: Estar presente! hahah mas de verdade minhas metas seriam: 2x2 Single: sub4 Média: Sub5.5 3x3 Single: sub15 Média: Sub18 4x4 Single: sub50 Média Sub1:10 Participar de outras modalidades fazendo média só para ter a ficha completinha na WCA (Exceto BLDs) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2014 Minhas metas xD : 2x2 Single: sub7 Média: Sub8 3x3 Single: sub15 Média: Sub19 4x4 Single: sub1:20 Média Sub1:40 Tb quero aprender BLD e qualquer outra modalidade q tiver xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 5, 2014 Metas: chegar na final das categorias que eu considero importante haha Megaminx, Square-1, 2x2, OH, BLD, 3x3, Skewb, Pyraminx e Clock. E nos BLDs: 5x5 BLD sub 15, 4x4 BLD sub 8, Multi 10/10 ou mais, e 3x3 BLD sub 60 de single e média sub 1:30. Média de FM vai ter? se tiver.... sub 35. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 5, 2014 Sub-10 no 3x3 Média 18 no OH Sub-50 no 4x4 BLD sub-60 O restante nem sei se vou fazer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 5, 2014 Aprender todos os algoritmos do Fridrich e conseguir tempos sub60. Pra mim já vai estar de bom tamanho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 5, 2014 Metas do novato aqui: 2x2: Sub5 3x3: Sub10 3x3 BLD: Sub60 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2014 (editado) Modalidade: Single: Média: 3x3: sub10 sub13 3x3 OH: sub20 sub30 4x4: sub45 sub50 Editado Agosto 6, 2014 por Wesley Oliveira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2014 Ganhar do Batista no Skewb prq se ele conseguir pódio quer dizer que eu irei conseguir tbm (SQN) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2014 (editado) Ganhar do Batista no Skewb prq se ele conseguir pódio quer dizer que eu irei conseguir tbm (SQN) huhauhaua Eu tava determinado a treinar bastante, mas agora que eu fiquei sabendo que o Oscar, Cantin e o Ranzha vem eu acho que eu vou é treinar fm mesmo huhauahua pelo menos eu posso pegar terceiro lugar lol Editado Agosto 7, 2014 por Batista Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2014 huhauhaua Eu tava determinado a treinar bastante, mas agora que eu fiquei sabendo que o Oscar, Cantin e o Ranzha vem eu acho que eu vou é treinar fm mesmo huhauahua pelo menos eu posso pegar terceiro lugar lol Terceiro lugar? Não se eu puder evitar! MUAHAHAHA Provavelmente não poderei, então tá de boa. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2014 Terceiro lugar? Não se eu puder evitar! MUAHAHAHA Provavelmente não poderei, então tá de boa. Huhauhah Se eu não conseguir eu espero mesmo que outro cubista brasileiro consiga! Já que o primeiro e segundo lugar serão praticamente impossíveis. Sem contar que eu curto a competitividade, quanto mais pessoas treinando e melhorando mais eu me motivo também! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites