Postado Agosto 3, 2014 é o seguinte, eu monto o cubo em torno de 27 a 30 segundos.Faço f2l intuitivo, sei a maioria das plls, e sei algumas olls, como posso fazer para ser sub 20 ou sub 25?Meu record foi 19 segundos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2014 é o seguinte, eu monto o cubo em torno de 27 a 30 segundos.Faço f2l intuitivo, sei a maioria das plls, e sei algumas olls, como posso fazer para ser sub 20 ou sub 25?Meu record foi 19 segundos Já existem vários e vários tópicos sobre o mesmo assunto e resposta é praticamente sempre a mesma. Assista a vídeos de cruz avançada/intermediária, melhore o look ahead, melhore o fingertrick, melhore o reconhecimento das oll's/pll's e treine bastante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2014 Se esforce pra girar devagar... faça umas 100 solves girando devagar em todas as etapas. Ajuda muito! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2014 a resposta está na minha assinatura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2014 cool try th e jogos de cozinhar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites