Postado Agosto 2, 2014 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2014 Muito bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2014 Cara eu vi esse vídeo hoje de manhã pelo celular e não acreditei que podia ser tão rápido assim... sub3 de média no Pyra... é rápido demais!!! Muito bom, look ahead (ou seria 1-look) monstro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2014 algum método? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2014 Coitado, gira tudo mó rapidão depois perde não sei quantos % do tempo da solve para consertar as tips. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2014 eu só peguei um pyra em mãos duas vezes, a primeira eu nem tentei resolver, e a segunda consegui intuitivamente, demorei só 20 minutos apenaaxxxx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2014 Ele tava tremendo na ultima solve, mas realmente ele é muito mito, recorde merecido. Já vou treinar meu inglês pra caso ele venha pro Brasil eu poder conversar com ele haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2014 Drew Brads é moda , da cruz é amor ! #amelhorcoisa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 5, 2014 (editado) agradece a um grupo de rapazes que estava caras muito legais jogos de moto Editado Agosto 8, 2014 por analivia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2014 https://www.worldcubeassociation.org/forum/viewtopic.php?f=9&t=1194 Mancada foi falarem o nome de quem relatou o DNF aushausa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites