Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Starling

Qual seria o menor tempo no metodo de camdas?

10 posts neste tópico

Qual o menor tempo de voces ou que voces ja viram totalmente no metodo de camadas?

Só isso! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

usando 2 look OLL e 2 look PLL acredito que eu consigo sub 30 de avg

usando 1 look OLL e 1 look PLL, os top daqui do fórum devem conseguir sub 20

mais a noite eu tiro uma média para ver como eu saio, minha média em treino normal gira em torno de 18

Compartilhar este post

Link para o post

2 look ... eh oq eu faço, por isso queria saber até onde posso chegar assim! Kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Starling

Você tá usando alguma OLL além do Sune?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei aquela apostila de transição que o Carlos fez e eu resumi! Nada mais!kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

É que, no método das camadas para iniciante, como tem 7 etapas e, praticamente, apenas um algoritmo para cada etapa, a quantidade de movimentos é grande, principalmente se tiver que aplicar a fórmula 3 vezes pra fazer a cruz de cima e mais 3 pra completar essa face.

Então depende mais da sorte de pular etapas ou sub-etapas.

Mas se você está preocupado em diminuir o seu tempo é melhor passar logo pro F2L e começar a estudar as OLLs (as do caso cruz ajudam bastante no começo e são apenas mais 5 pra aprender, pois você já sabe, pelo menos, duas) e as PLLs.

Editado por Newbie

Compartilhar este post

Link para o post

eu tava tirando média e parei no meio do caminho, tava em torno de 26 segundos

eu estava usando as 7 fórmulas basicas de OLL com a cruz ja pronto, as duas PLLs A, as duas U as H e Z, que são as que eu considero que todo mundo deveria saber

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô começando fazer f2l já, faço todas as vezes mas algumas agarro tentando achar o par e como colocar as duas juntas e as de cruz eu sei todas, agora soh faltam as pll!

Eu tô começando fazer f2l já, faço todas as vezes mas algumas agarro tentando achar o par e como colocar as duas juntas e as de cruz eu sei todas, agora soh faltam as pll!

Edit:

Oq eu sei eh isso:

http://cubomagicobrasil.com/forum/topic/26-cubo-magico-apostila-intermediaria-transicao-para-o-fridrich/?fromsearch=1

Compartilhar este post

Link para o post

depende de qual metodo de camadas.. pelo menos a que eu faço é sem fazer OLL..

em que oriento os meios da camadas de cima e depois coloco as quinas no lugar e oriento uma por uma... (tuto de um chines do youtube)

em torno de 30 a 35 segundos

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a montar o cubo em abril e minha média era 2min30s. Comecei a estudar o Fridrich em junho e já memorizei os casos de cruz pronta de OLL, e acabei de memorizar todas as PLLs. Hoje minha média é 1min10s e sei que meu ponto fraco é a agilidade. Minha meta para este ano é baixar a média pra menos de 1 minuto.

Editado por Adaum

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0