Postado Julho 31, 2014 (editado) Fala galera! Assim, faz mais de 2 anos que eu parei de praticar o cubo e hoje chegou o meu novo Moyu Weilong. Voltando a treinar eu ganhei tres segundos nos meus tempos. Resolvia em 16 segundos (média de 100), agora voltei pra escala dos 19 segundos. Pelo menos sigo sub20 e fiz 2 tempos sub15. Se alguém estiver interessado em ver o meu progresso, é só clicar aqui. Será que eu consigo voltar pra onde eu parei e superar meus limites? Alguém passou por uma experiência similar? Abraço Editado Julho 31, 2014 por Filipe Teixeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2014 Gostei das estatísticas, bem interessante. Se tu voltar a treinar bastante, acho que tu consegue melhorar logo teus tempos. Boa sorte. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2014 Até andar de skate depois de velho eu resolvi e deu para aprender coisa nova. Dá para melhorar sim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2014 obrigado isso foi realmente muito útil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2014 (editado) Obrigado pessoal, precisava de incentivo pra continuar treinando. obrigado isso foi realmente muito útil detectei sarcasmo ou não entendi o quê e por quê foi realmente útil. Editado Agosto 1, 2014 por Filipe Teixeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2014 detectei sarcasmo ou não entendi o quê e por quê foi realmente útil. É que ela é estrangeira então acho que ela não soube se expressar direito (deve ter usado algum tradutor). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites