Postado Julho 18, 2014 Eai galera. queria saber qual site chega mais rapido!! o cubezz ou a ligh take? qual é o peorido? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 18, 2014 Acredito que vai depender apenas de sua sorte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 18, 2014 Nem um nem outro, pq tudo depende dos correios Brasileiros, que atrasam a entrega ao limite! É comum esperar mais de 2 meses, assim como tbm tem casos de a encomenda ter chegado em duas semanas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 18, 2014 (editado) Eu comprei uns cubos na lightake, dia 24 já vai fazer 3 meses e ainda não chegou aqui em casa, mas já ta aqui no Brasil desde o dia 6 desse mês.No cubezz nunca comprei. Já comprey na Cube4You, Hayan cubes, Mefferts e Lightake, mas essa última da Lightake está demorando mais do que qualquer outra. Editado Julho 18, 2014 por Filipe Teixeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 18, 2014 Muitas pessoas falam que o site cubezz é mais rápido!! Eu fiz uma encomenda lá faz três dias, vamos ver quanto tempo demora !!! Quando chegar os cubos vou fazer um unboxing, fiquem atentos!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 18, 2014 então, como o murillo falou, a demora da entrega da encomenda está depois que ela já se encontra aqui no Brasil, pois fica parada na alfândega. de compras do mesmo site, comigo ja demorou duas semanas e dois meses... e agora na zcube que já esta com dois meses também... isso depende mais da sorte mesmo... talvez uma compra que você faça no mesmo site 2 semanas depois, ocorra de chegar antes da sua primeira compra... é algo muito aleatório Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 19, 2014 Sim mas tambem tem a diferença de, o site cubezz entrega pro brasil de avião, e a ligh take entrega de navio!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2014 Sim mas tambem tem a diferença de, o site cubezz entrega pro brasil de avião, e a ligh take entrega de navio!!! Todos este sites enviam por avião. Já tive encomenda da lightake que chegou na minha casa em 11 dias. Não depende do site o tempo que demora e sim dos correios brasileiros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites