Postado Julho 17, 2014 Revivendo essas entrevistas xD 1- como vai teu objetivo de se tornar sub30? desistiu já? 2-pq faculdade de matemática? 3-quais seus hobbies? qual seu favorito? 4- qual o campeonato que tu mais gostou? 5-e o que menos gostou? 6- como é ter a Rafa como irmã? vcs brigam muito? that's all folks o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2014 (editado) Revivendo essas entrevistas xD Obrigada por me escolher 1- como vai teu objetivo de se tornar sub30? desistiu já? Estou treinando apenas F2L intuitivo, não desisti, mas dei uma "travada" por causa da faculdade. 2-pq faculdade de matemática? Porque na escola eu amava. Estou fazendo licenciatura, mas não me vejo dando aula. 3-quais seus hobbies? qual seu favorito? Jogos online. World of Warcraft 4- qual o campeonato que tu mais gostou? Br de verão, foi demais. xD 5-e o que menos gostou? São Paulo Open 2013 6- como é ter a Rafa como irmã? vcs brigam muito? A melhor coisa do mundo. Aham UHSAUHSHUAUHSHUSA Editado Julho 17, 2014 por Carolina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2014 7 - Quem é mais legal, a Rafa ou a Carol? 8 - Duas retas paralelas se encontram no infinito? 9 - Você se considera uma pessoa fácil de se lidar? 10 - Em algum momento da vida, já fez alguma pegadinha com a Rafa, para ambas serem confundidas? 11 - A convivência familiar é uma zona de guerra não declarada. Diariamente, pessoas fazem pegadinhas e atos para irritar ou azucrinar o outro. Qual é a coisa que a Rafa faz que mais te irrita (e o que você acha que é a coisa que mais irrita a Rafa que você faz)? 12 - Quais são seus alimentos prediletos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2014 7 - Quem é mais legal, a Rafa ou a Carol? Depende do ponto de vista e definição de legal. Mas a Rafa é um amor, então escolho ela 8 - Duas retas paralelas se encontram no infinito? Não. 9 - Você se considera uma pessoa fácil de se lidar? Não, tem que gostar mesmo de mim pra "me aguentar". 10 - Em algum momento da vida, já fez alguma pegadinha com a Rafa, para ambas serem confundidas? Acho que sim, mas eu não lembro direito. Lembro de uma situação quando era criança, que eu devia ter implicado com um garoto, e depois ele não sabia se era eu ou se era a Rafa. 11 - A convivência familiar é uma zona de guerra não declarada. Diariamente, pessoas fazem pegadinhas e atos para irritar ou azucrinar o outro. Qual é a coisa que a Rafa faz que mais te irrita (e o que você acha que é a coisa que mais irrita a Rafa que você faz)? Ela ficar rindo que nem uma idiota quando estou falando sério (tipo ontem, quando eu estava tentando ajudar ela nos estudos x_x). Hm, acho que ficar ameaçando ela (tive que perguntar pra ela HUSAUHASHUUHSHUSAUHS) 12 - Quais são seus alimentos prediletos? Arroz branco. Simplesmente amo. Adoro coraçãozinho de galinha, principalmente na chapa. Polenta e batata frita. Nham nham *-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 18, 2014 13- Avião ainda é o meio de transporte mais seguro que existe ? 14- Já teve que dormir no aeroporto ? 15- Já provou comida pior do que a servida nos aviões ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 18, 2014 13- Avião ainda é o meio de transporte mais seguro que existe ? Acho que sim, não entendi o "ainda". 14- Já teve que dormir no aeroporto ? Não. 15- Já provou comida pior do que a servida nos aviões ? Nunca comi comida de avião. xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 18, 2014 16- Como você conheceu o Cubo mágico ? 17- Três palavras que vc acha que definem vc. 18- Como você acha que estará a tecnologia daqui a 50 anos ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 18, 2014 (editado) 19- A polenta que você gosta é aquela que os gaúchos preparam (leia-se: profanam) com leite ? 20- Lugar mais legal que já conheceu ? 21- Lugares que sonha em conhecer ? Editado Julho 18, 2014 por Newbie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 18, 2014 22 - Trocaria 4 A's por 1 sub-30? 23 - Como tu acha que seria a tua rotina vivendo e estudando no Canadá? 24 - Se Canadá não estivesse disponível no CsF, qual seria tua segunda opção? 25 - O que acharia de ser trancada no porta-malas? 26 - Lista aí as tuas músicas favoritas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 18, 2014 16- Como você conheceu o Cubo mágico ? Eu e a Rafa tínhamos um colega que sabia montar, ela se interessou, aprendeu e me ensinou. 17- Três palavras que vc acha que definem vc. Linda, fofa e perfeita (brincadeira) Inteligente, persistente, irritada. 18- Como você acha que estará a tecnologia daqui a 50 anos ? Super-evoluída em alguns países que investem mais, poderemos ter um transporte publico avançadíssimo, espero que robôs possam ser mais facilmente comercializados (sim, quero ter um). 19- A polenta que você gosta é aquela que os gaúchos preparam (leia-se: profanam) com leite ? Não sei, eu sei que é aquela amarela que dá pra fritar. 20- Lugar mais legal que já conheceu ? Pergunta difícil, porque eu não me impressiono com os lugares. 21- Lugares que sonha em conhecer ? Canadá. *-* 22 - Trocaria 4 A's por 1 sub-30? Jamais u-ú 23 - Como tu acha que seria a tua rotina vivendo e estudando no Canadá? Acho que no começo seria mais complicado por causa do idioma, mas com o tempo iria me adaptar, me imagino como hoje, só que com mais liberdade e independência, o que resultaria também, em mais coisas para serem feitas. Iria ter uma nova rotina que estaria mergulhada na saudade. 24 - Se Canadá não estivesse disponível no CsF, qual seria tua segunda opção? EUA mesmo. 25 - O que acharia de ser trancada no porta-malas? WTF? SAHUUHSAUHSUHA Acho que deixaria alguém com ciumes UHSAUHSAHUHUSAAS 26 - Lista aí as tuas músicas favoritas Ultimamente estou apaixonada pela música "Love and Peace Or Else" do U2, e "Kryptonite" do Diego Meneghetti, ops, do 3 Door Down. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 18, 2014 27 - O que tem dentro dos buracos negros? 28 - Ser uma rainha no Avalon é tão importante assim? 29 - Qual é o Sir mais suspeito de traição considerando todos do fórum? 30 - Jogos de tabuleiros são massa, né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 18, 2014 27 - O que tem dentro dos buracos negros? Nunca pesquisei sobre, mas pelo que li no Wiki (não entendi muito bem), ele absorve e destrói a matéria (????). 28 - Ser uma rainha no Avalon é tão importante assim? Sim, e ainda quero uma coroa *-* Seja leal à Rainha. 29 - Qual é o Sir mais suspeito de traição considerando todos do fórum? Vish, dentro do mundo de Avalon, obviamente, você, meu amigo. E todos aqueles que tenham boa persuasão/ou que eu admiro que não irei desconfiar, como o Carlitos, o Moz, e a Rafa. Quanto mais leal ela parece, dentro de Avalon, ela é a mais suspeita. 30 - Jogos de tabuleiros são massa, né? Aham, adorei *-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 19, 2014 29 - Qual é o Sir mais suspeito de traição considerando todos do fórum?Vish, dentro do mundo de Avalon, obviamente, você, meu amigo. E todos aqueles que tenham boa persuasão/ou que eu admiro que não irei desconfiar, como o Carlitos, o Moz, e a Rafa. Quanto mais leal ela parece, dentro de Avalon, ela é a mais suspeita. Obrigado, mas... Tem certeza que você digitou certinho o que tava pensando? hauhauha Terminei de ler sem saber se você admira, desconfia, se admira que não desconfia (?). 31 - Você parece pensar que a Rafa é a "siamesa" preferida (pela mãe etc). Isso te motiva a evoluir como pessoa para ser melhor? Te entristece? Te faz querer mostrar mais suas virtudes para as pessoas? Enfim, quais são os efeitos disso em você? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 19, 2014 As pessoas que eu mais admiro, se tornam as principais suspeitas em Avalon, pois como elas conseguem me persuardir mais facilmente, eu desconfio delas. 31 - Você parece pensar que a Rafa é a "siamesa" preferida (pela mãe etc). Isso te motiva a evoluir como pessoa para ser melhor? Te entristece? Te faz querer mostrar mais suas virtudes para as pessoas? Enfim, quais são os efeitos disso em você? "Pareço pensar", não, eu tenho certeza HUSAHUASUHAS. Resumindo, isso não me entristece, porque é um fato, ela não discute com a mãe, faz o que ela manda (quando digo mãe, também se aplica a quase todos os membros da família). Se eu tivesse duas filhas, a Carol e a Rafa, a Rafa também seria a minha preferida. Isso não me motiva a ser melhor como pessoa, eu aceito esse "segundo lugar", gosto de ser assim. Mas um dos efeitos que eu mais gosto, é que consigo me expressar melhor ao concordar ou não com alguma "ordem" dada, se mandam eu fazer algo, e eu acho isso injusto, eu reclamo e discuto, mesmo tendo que fazer, faço mostrando que não gostei. E o mesmo com a Rafa, se mandam ela fazer algo que eu acho injusto, eu também parto para a discussão. Isso fez ela se tornar a minha irmãzinha (como se fosse a mais nova). Te amo, Rafa. <3 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 19, 2014 OWNNN *---* TE AMO, CAROL, MAIS QUE TUDO! <3 <3 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 19, 2014 29 - Qual é o Sir mais suspeito de traição considerando todos do fórum? Vish, dentro do mundo de Avalon, obviamente, você, meu amigo. E todos aqueles que tenham boa persuasão/ou que eu admiro que não irei desconfiar, como o Carlitos, o Moz, e a Rafa. Quanto mais leal ela parece, dentro de Avalon, ela é a mais suspeita. Eu desconfiaria mais da Rafa. É a única que pode te esfaquear sem precisar cometer outros crimes. E ela seria inocentada fazendo uma carinha de gato de botas. Mas é sempre bom desconfiar do Tiago, já que a profissão dele é convencer pessoas à assinar acordos que poderia ter sido feito sem gastar nada, pagando um valor altíssimo em honorários e fazê-las crer que foi uma boa ideia. De mim, pode se despreocupar, sou um amor de pessoa, um indivíduo totalmente benevolente e confiável, quase um anjo conselheiro... 32 - Se não fosse fazer Matemática, qual seria o curso escolhido? 33 - Porque cortou o cabelo? 34 - Vai continuar deixando-o curto ou vai deixar crescer? 35 - Por que você imitou meu sobrenome? 36 - Já parou para pensar que essa é a pergunta 6x6, que 6x3 = 18 e que 1+8 = 3+6. Além disso, 3+3 = 6 e 6+6 = 12 onde 1+2 = 3? 37 - Se fosse possível montar sua rotina escolhendo a hora perfeita para acordar e para dormir, quando seriam? 38 - Sua irmã disse, alguma vez, em algum lugar, que tem a mania de acordar cedo. Quais são suas manias estranhas? 39 - Você aparenta ser uma pessoa relativamente impaciente e não costuma medir as palavras na hora de dizer o que acha. Já saiu no tapa com alguém? Se a resposta foi "várias vezes" é por isso que tu deixa o cabelo curto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 19, 2014 Por isso não posso confiar em ninguém UHSAUHSAUHUHSA 32 - Se não fosse fazer Matemática, qual seria o curso escolhido? Ciências da Computação ou Psicologia ou Design Gráfico 33 - Porque cortou o cabelo? Eu sempre adorei cabelo curto, e como vi que muitas garotas ficavam bonitas assim, tive coragem e arrisquei. E simplesmente AMEI! 34 - Vai continuar deixando-o curto ou vai deixar crescer? Vou manter ele curto. 35 - Por que você imitou meu sobrenome? Pra ficar mais fácil quando a gente for se casar (sqn) 36 - Já parou para pensar que essa é a pergunta 6x6, que 6x3 = 18 e que 1+8 = 3+6. Além disso, 3+3 = 6 e 6+6 = 12 onde 1+2 = 3? Todos são múltiplos de 3, logo sua soma sempre será 3, 6 ou 9. (matemática básica) 37 - Se fosse possível montar sua rotina escolhendo a hora perfeita para acordar e para dormir, quando seriam? Parecida com a que eu tenho, gosto dela, porém dormiria até aguentar no pc (que não passa da meia noite quase), e acordar, ficaria mais uma meia hora na cama mesmo, tipo 7:30~8:00. 38 - Sua irmã disse, alguma vez, em algum lugar, que tem a mania de acordar cedo. Quais são suas manias estranhas? Eu também gosto de acordar cedo . Quando fico nervosa eu fico "arrancando", arranhando, sei lá como chamaria esse ato, as casquinhas/feridas/machucados da testa, gosto de ficar tirando a pele do lado da unha também. 39 - Você aparenta ser uma pessoa relativamente impaciente e não costuma medir as palavras na hora de dizer o que acha. Já saiu no tapa com alguém? Se a resposta foi "várias vezes" é por isso que tu deixa o cabelo curto? A Rafa conta? HUSAUHSAHUUHSAUHAS.. (A resposta não é "várias vezes" u_ú) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 19, 2014 Acho que muitos aqui (ou talvez só eu, que curto uma baixaria) considerariam a rafa se você contasse como foi... 40 - Existe um aumento de probabilidade de pessoas gêmeas ou familiares de gêmeos terem filhos gêmeos. Você acha que seria interessante se isso ocorresse ou tem medo do destino descontar tudo que você e a Rafa fizeram com sua mãe? 41 - Existe algum fenômeno matemático que você acha bem interessante (por exemplo, um que eu acho legal é o paradoxo de Galileu, onde se entende que o conjunto infinito de números é maior que o conjunto infinito de quadrados perfeitos, apesar de ambos serem infinitos)? Explique-o (vale 2 pontos na média) 42 - Para você, qual é o significado da vida, do universo e tudo mais? Ou de forma mais clara, o que te motiva à acordar todo dia de manhã e querer continuar vivendo? 43 - No universo acadêmico, existem algumas rixas entre determinados grupos. Uma muito analisada é a rixa entre o pessoal de humanas e de exatas, mas uma menos comentada e tão forte quanto, é o conflito entre as ciências aplicadas (direito, engenharia, medicina...) e as teóricas (sociologia, física, biologia...). Matemática é uma das mais teóricas existente, ao ponto de, como a filosofia, ser praticamente uma forma de ver o mundo e a verdade em seus estados puros, abstraindo a realidade como conhecemos e os juízos de valores. O que te fez se interessar por ela? 44 - Qual a sua lembrança favorita da infância? 45 - O que você consideraria "sucesso"? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 19, 2014 (editado) 40 - Existe um aumento de probabilidade de pessoas gêmeas ou familiares de gêmeos terem filhos gêmeos. Você acha que seria interessante se isso ocorresse ou tem medo do destino descontar tudo que você e a Rafa fizeram com sua mãe? Ok, vamos começar pela probabilidade de ter gêmeos, ainda quero estudar mais a fundo um dia isso (porque inventam tanta coisa sobre gêmeos que quando alguém fala sobre dá vontade de mandar a merda -mimimi, pula uma geração, tu tem uma prima de 20° grau que é gêmea, tem chances) Mas voltando a pergunta principal, meu sonho é ter gêmeas, duas garotinhas perfeitas *-*. 41 - Existe algum fenômeno matemático que você acha bem interessante (por exemplo, um que eu acho legal é o paradoxo de Galileu, onde se entende que o conjunto infinito de números é maior que o conjunto infinito de quadrados perfeitos, apesar de ambos serem infinitos)? Explique-o (vale 2 pontos na média) Me convenceu só pelos 2 pontos Seu exemplo é legal, pois, por exemplo, o conjunto de números complexos é maior que o conjunto de números naturais (por ser "mais denso"). Mas, por enquanto, não tem nenhum que seja realmente interessante. Mas eu gosto de provar as coisas por indução (efeito dominó). 42 - Para você, qual é o significado da vida, do universo e tudo mais? Ou de forma mais clara, o que te motiva à acordar todo dia de manhã e querer continuar vivendo? Gosto do simples fato de estar viva. Claro que existem dias totalmente desanimadores, aquela sensação de querer desistir de tudo, porém, fico imaginando se alguém está realmente na pior pode desistir de tudo e recomeçar em outra cidade (por exemplo), nada é melhor que um recomeço. Gosto de viver, mesmo que no cotidiano, mesmo que nada mude, gosto de estar viva, pode estar acontecendo coisas horríveis em minha volta, mas prefiro estar viva presenciando isso, do que a morte. (mesmo que a Morte, poéticamente, seja bonita.) 43 - No universo acadêmico, existem algumas rixas entre determinados grupos. Uma muito analisada é a rixa entre o pessoal de humanas e de exatas, mas uma menos comentada e tão forte quanto, é o conflito entre as ciências aplicadas (direito, engenharia, medicina...) e as teóricas (sociologia, física, biologia...). Matemática é uma das mais teóricas existente, ao ponto de, como a filosofia, ser praticamente uma forma de ver o mundo e a verdade em seus estados puros, abstraindo a realidade como conhecemos e os juízos de valores. O que te fez se interessar por ela? Com a cadeira de Fundamentos da Matemática I, eu gostei de poder provar as sentenças apresentadas. É divertido brincar com ela. Quando eu comecei a aprender, era meio "mágico", até mesmo fascinante, como a professora conseguia sempre chegar no resultado, sendo que parecia meio do nada; e depois de aprender a fazer, a provar, se torna mais emocionante. 44 - Qual a sua lembrança favorita da infância? Não tenho muitas lembranças da infância, então vou ficar com: vendo desenho animado com a Rafa (porque eu sei que eu adorava~adoro). 45 - O que você consideraria "sucesso"? Conseguir alcançar seus objetivos em determinada área, seja na carreira, vida pessoal ou até mesmo nos estudos. Editado Julho 19, 2014 por Carolina 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 19, 2014 46- Por que você acha que o Thiago Azeitona ainda não veio perguntar a sua pizza favorita ? 47- Quais seus lugares (turísticos) favoritos em POA ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 19, 2014 46- Por que você acha que o Thiago Azeitona ainda não veio perguntar a sua pizza favorita ? Talvez ele ainda não tenha visto o tópico 47- Quais seus lugares (turísticos) favoritos em POA ? Não gosto de turismo. Mas meu lugar favorito é o Bourbon Assis Brasil, ele é pequeno, mas eu sempre vivi ali. Tanto que sempre fazemos encontros de cubos ali Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites