Postado Julho 17, 2014 campeonato chegando,1 semana, gogo treinar 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2014 Sem noção, Roque; pena que não vou poder ir no sábado pra ver isso pessoalmente... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2014 Sem noção, Roque; pena que não vou poder ir no sábado pra ver isso pessoalmente... domingo eu faço uma solve pra vc ver aushusahusa 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2014 E eu aqui trocando adesivo pra conseguir fazer um sub3 '--' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2014 Roque , ta bom , mas da pra melhorar ! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2014 domingo eu faço uma solve pra vc ver aushusahusa Vou cobrar ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2014 Boa, Pedrin \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 19, 2014 Vai ser mto massa ver vc bater o SAR ao vivo novamente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 22, 2014 Dá pra melhorar! ² Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites