Postado Julho 12, 2014 (editado) Boa tarde! Lista atualizada: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_127234819 Todos os anúncios com frete grátis. Importante: caso se interesse em comprar mais de um cubo, por favor me avise antes de fazer a compra. Dessa forma consigo fazer um desconto utilizando o mesmo anúncio e enviando no mesmo frete. Qualquer dúvida podem mandar um email: [email protected] Um abraço a todos! Otávio. Editado Agosto 6, 2016 por otavioher 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2014 Ai mano gostei do shengshow wind v3 e do cyclone boys feixuan você sabe dizer qual o mais rápido? Acho que vou pegar o Wind v3 se puder anunciá-lo no ML para eu ver quanto fica o frete e tal blz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2014 3x3x4 pra fazer transferência e enviar pra Bh fica quanto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2014 Ai mano gostei do shengshow wind v3 e do cyclone boys feixuan você sabe dizer qual o mais rápido? Acho que vou pegar o Wind v3 se puder anunciá-lo no ML para eu ver quanto fica o frete e tal blz? Dentre esses dois (shengshou v3 e cb feixuan) prefiro o shengshou v3. Mas particularmente gosto muito do cyclone boys xuanfeng. As peças são um pouco parecidas com as do moyu weilong, alem de ser mais barato. Dá uma olhada em alguns reviews dele. De qualquer forma já tem um anúncio para o shengshou: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-572059796-3x3x3-shengshou-v3-wind-cubo-magico-_JM Qualquer dúvida: [email protected] Abraço! 3x3x4 pra fazer transferência e enviar pra Bh fica quanto? O frete costuma ficar uns 15 ou 16 reais. Me manda um email com seu CEP que informo o valor certo do frete e o desconto para transferência: [email protected] Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2014 Dependendo do frete acho que vou pegar o shengshou queria o branco tem disponível? só acertar as coisas lá no ML e tals que eu compro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2014 Dependendo do frete acho que vou pegar o shengshou queria o branco tem disponível? só acertar as coisas lá no ML e tals que eu compro! Ja criei o outro anuncio com a opçao de pagamento via MP: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-568801238-3x3x3-shengshou-v3-wind-branco-cubo-magico-_JM Por acaso foi voce quem perguntou sobre o valor do frete no primeiro anuncio? Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2014 Ja criei o outro anuncio com a opçao de pagamento via MP: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-568801238-3x3x3-shengshou-v3-wind-branco-cubo-magico-_JM Por acaso foi voce quem perguntou sobre o valor do frete no primeiro anuncio? Abraço! Foi sim, o frete é quase um cubo mas é o jeito, vou me organizar aqui até amanhã eu compro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2014 Pois é, pelo visto moramos longe um do outro. Pode arredondar o valor total, como disse na resposta que enviei pelo ML. O sistema de cálculo do valor de frete dos correios não é muito preciso, sempre varia um pouco (geralmente para mais). Enfim, qualquer dúvida só falar. Obrigado e um abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2014 Pois é, pelo visto moramos longe um do outro. Pode arredondar o valor total, como disse na resposta que enviei pelo ML. O sistema de cálculo do valor de frete dos correios não é muito preciso, sempre varia um pouco (geralmente para mais). Enfim, qualquer dúvida só falar. Obrigado e um abraço! De boa mano, vou pegar esse shengshou branco que parece ser muito bom, chega em mais ou menos 10 a 15 dias né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2014 O site dos correios dizia 9 dias úteis. As entregas estavam um pouco lentas nos últimos dias, acredito que seja por causa da copa. Agora deve dar uma melhorada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 16, 2014 Pronto mano efetuei a compra, vou pagar até dia 17 espero ansioso pelo cubo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2014 Ai mano você sumiu rsrs, já efetuei o pagamento estou só esperando confirmar ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2014 Lista atualizada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2014 Comprei 3 cubos com ele no domingo a noite, paguei no domingo mesmo e hoje, quarta feira, chegaram muito bem embalados e protegidos com saco bolha, me mandou o código de rastreio e ainda ganhei uma bolsa de pano! Ótimo vendedor, recomendo demais! Preços JUSTOS e ótimo atendimento! Espero por mais cubos diferentes! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2014 Lista atualizada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 23, 2015 Lista atualizada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 23, 2015 tem 2x2 ainda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 24, 2015 Tenho um Funs ShiShuang 50mm com tiles novo, um Moyu LingPo com pouco uso e um LanLan antigo com adesivos cubesmith. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2015 Alguns cubos novos, incluindo 3x3 gans356, megaminx yj e ghost cubes: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_127234819 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2016 (editado) Mais alguns cubos: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_127234819 - Dayan gem 3 transparente; - Pyraminx Crystal Mefferts; - 777 Shengshou mini; - Coleção pyraminx Meffert's; - Skewb ShengShou; Em breve anuncio mais. Qualquer dúvida: [email protected] Um abraço a todos. Editado Maio 14, 2016 por otavioher Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2016 Recomendo.... as pyraminxs vieram muito bem embaladas e nem parecem ser usadas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2016 Fico feliz que tenham chegado bem pois os correios demoraram um pouco. Estou vendendo parte da coleção e alguns cubos novos, inclusive. Coloquei mais alguns anúncios no Mercado Livre e em breve atualizo a lista. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 15, 2016 Faz isso não...... o dinheiro ta limitado aqui.....Alias, as pyraminxes eram novas ou usadas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 15, 2016 Faz isso não...... o dinheiro ta limitado aqui..... Alias, as pyraminxes eram novas ou usadas? Fique tranquilo que os preços estão bons Adicionei mais cubos e editei o tópico com a lista dos que tenho anunciados no ML até agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2016 Lista atualizada! Dodecaedros MF8, cubóides e alguns 333s. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites