Daniel Glienke

Uma pequena pergunta pra quem já esta nesse mundo há mais tempo ?!

8 posts neste tópico

Então pessoal, vocês mais velhos, já deve ter acontecido varias vezes, mas eu vou contar depois eu faço a pergunta, ontem estava na aula de noite, porém os professores estavam em reunião e nós sem nada pra fazer, e por acaso ontem tinha pessoas de uma mini empresa que tem de alunos e pais e uns carinhas lá, e eu estava com o cubo e fui lá conversar com eles, porém eles não acreditavam que eu conseguia montar.

Então montei uma vez pra eles, e cada vez chegava mais, até que ficou cerca de umas 20 pessoas(umas meninas bem bonitas) fazendo um circulo pra olhar , eu fiquei bem nervoso, minhas mãos estavam tremendo e vocês como agem quanto a isso ? Afinal ficar nervoso além de aumentar o tempo, aumenta as chances de fazer um pequeno erro em algum algorítimo, graças a Deus eu não cometi nenhum erro e montei umas 3x em cerca de 25s e depois os caras vieram apertar minha mão e perguntar como funcionava, eu falei um pouco dos passos e tal e aí por fim acabou meus 15min de fama, HEUAHUEHA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, meu caso é um pouco diferente. Esses dias eu tava almoçando num restaurante por quilo. Quando terminei de almoçar peguei meu Zhanchi 42mm (ele SEMPRE ta no meu bolso) e comecei a embaralhar enquanto terminava minha pepsi. Enquanto isso uma famíla na mesa ao lado começou a olhar. Quando terminei o cubo, mais ou menos um minuto depois (demoro um pouco no OH) eles ficaram olhando com cara de espanto. Dai eu fui embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a hora de pegar o telefone das meninas...

6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Se sua média é uns 25s, uma dica é dizer que vc vai montar em 1 minuto. Se o público for totalmente leigo, 1 minuto já vai parecer igualmente insano pra eles. Aí vc pode montar de boa e certamente vai montar mais rápido que isso... vai até impressionar mais :P

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

sempre uso essa estratégia do Meneghetti, sempre falo que resolvo em uns 40 segundos.

mas quando um amigo meu fala "duvido você resolver em menos de 2 minutos"

ae eu pego uns 5 cubos, embaralho todos e resolvo todos nesse tempo.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Menegheti é muito boa... Faço isso as vezes..

Falo que vou montar em 25 segundos ai quando vou ver montei em 17

Ai as pessoas se impressionam mais

:P

Mas a quanto tempo vc sabe montar??? Prq isso vai acontecer MUITAS e MUITAS e MUITAS vezes ainda.. pode ter certeza....

Eu uso muito isso pra impressionar a familia da minha namorada haha (chego lá com um 9x9x9 e 10x10x10 e saio montando)

E sempre que vou lá levo um cubo novo pra não ficar muito na rotina do 3x3x3

Varios cubistas aqui devem ter varias historias pra contar... (nos meus 4 - 5 anos de cubo já aconteceu mta coisa, principalmente quando vc vai montar em lugares cheio de gente)

Editado por Jhonatan Martins

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cobro 10 reais de cada um para fazer esses mini-shows. Mulher bonita não paga.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho momentos tão vibrantes assim. Mas certa vez que estava na espera de um consultório médico e levei o Megaminx pra passar o tempo (eu tinha resolvido ele poucas vezes ainda), ai notei que um senhora bem velhinha ficou me olhando até que ela resolveu perguntar o que era aquilo.

Eu disse que era um quebra cabeça, tipo cubo mágico.

Ela fez uma cara de brava (talvez fosse a cara dela mesmo lol) e disse: Mas isso não é quadrado.

Eu sem pensar e tentando ser simpático disse: É um dodecaedro, em vez de 6 lados ele tem 12 lados...

Ela ficou me olhando com uma cara de interrogação como se eu tivesse algum problema e voltou pro lugar dela sem falar mais nada comigo.

Confesso que fiquei um pouco inibido em continuar brincando com ele rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post