Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thaynara S.

Retirada de WF

10 posts neste tópico

Galera, faz tempo que não posto aqui e a razão a qual volto é porque esta tendo essa conversa no ss forum de tirar.

E fico me perguntando onde que está os brasileiros nessa hora....

http://www.speedsolving.com/forum/showthread.php?48355-Should-3x3x3-With-Feet-Remain-an-Official-WCA-Event

Cheers!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que já teve essa discussão antes sobre a retirada do WF, e os argumentos continuam os mesmos (ainda os considero argumentos fracos), não acredito que eles conseguirão aprovar a retirada do WF como evento oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa discussão é velha já até... e pra mim é tudo coisa de americaninho guri de apartamento que tem nojinho de se sujar... não vi nenhum argumento sólido para retirar essa modalidade, sem contar que defendo muito esse evento por ser onde temos um brazuca detentor do recorde mundial...

Porém apesar da discussão ser velha, essa enquete nova meteu um pouco de medo, parece que tá ficando maior a vontade de tirarem o WF...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa discussão é velha já até... e pra mim é tudo coisa de americaninho guri de apartamento que tem nojinho de se sujar... não vi nenhum argumento sólido para retirar essa modalidade, sem contar que defendo muito esse evento por ser onde temos um brazuca detentor do recorde mundial...

Porém apesar da discussão ser velha, essa enquete nova meteu um pouco de medo, parece que tá ficando maior a vontade de tirarem o WF...

Verdade, Murillo, pessoal parece que não quer WF, isso é triste, mas depois dou melhor uma opinião detalhada sobre tudo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve um cara lá na Speedsolving, um dos primeiros comentários, que rebateu muito bem todos os argumentos de quem quer tirar o WF... mas pra mim o mais estranho é motivos que estão criando pra tirar... argumentos como "isso gera mídia negativa", "WF faz parecer menos profissional", "WF deixa as pessoas encabuladas de ficar olhando"...

olha que ridículo isso, sempre que eu falo pra alguém que tem gente que monta com os pés a reação não é nada negativa aliás é de mais surpresa ainda... ou seja acho que o WF traz sim é uma mídia positiva aos eventos de competição...

Compartilhar este post

Link para o post

votei

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0