xxxzzz

zcube é um site confiável? E dicas de 2x2 e 4x4

19 posts neste tópico

To afim de comprar um 3x3 da Moyu, um 2x2, e um 4x4... E já sabendo dos preços meio ''abusivos'' do Brasil, prefiro comprar no exterior, mas como não tenho cartão de crédito, o único que me falaram que aceita pagar por boleto, e converter os R$ pra dólar, é a zcube.hk

Queria saber se é confiável, se alguém já comprou, se tem algum limite de dinheiro pra gastar por encomenda, visto que estou querendo gastar uns R$ 150,00

E no momento queria saber qual o melhor 4x4 e 2x2.. Pelo que eu vi o Feliks usava há algum tempo o 2x2 da Dayan e o 4x4 da Moyu..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É confiável sim sempre compro lá. Acho que não tem limite de dinheiro não, pode gastar o quanto quiser.

O melhor 4x4 é o Moyu Aosu, 2x2 tem várias opções, tem o Dayan, Wittwo V1, Moyu Lingpo.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

É confiável sim sempre compro lá. Acho que não tem limite de dinheiro não, pode gastar o quanto quiser.

O melhor 4x4 é o Moyu Aosu, 2x2 tem várias opções, tem o Dayan, Wittwo V1, Moyu Lingpo.

Ah sim.. Já ouvi falar desse lingpo.. To em dúvida entre o dayan e moyu..

Qual 2x2 tu compraria?

Editado por Geraldo Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... comprei lá algumas coisinhas baratas (bases pros cubos, bags) e foi legal.

Minha segunda encomenda está a caminho do Brasil (4x4 e 2x2 stickerless, mais alguns 3x3).

Outra opção pra pagar com boleto é o DinoDirect.com... mais caro nos preços dos produtos, mas com free shipping.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim.. Já ouvi falar desse lingpo.. To em dúvida entre o dayan e moyu..

Qual 2x2 tu compraria?

Acho que eu compraria o lingpo, mas eu tenho o dayan e acho ele muito bom. Editado por Lucas_Sato

Compartilhar este post

Link para o post

Como falei no review que eu fiz, Atualmente na questão do 2x2 eu compraria o Cyclone boys. É mais barato que todos esses 2x2 e gente, na boa, a diferença entre ling po, dayan, e cylclone boys será o cubista, o quanto ele treina e quanto tá concentrado, pq todos eles já atigiram, na minha opinião, o que se pode esperar de um 2x2. Então votaria MESMO no cyclone boys. Eu mesmo nem treino 2x2, e resolvo ele em menos de 10 segundos facilmente, e utilizo um cyclone.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pra 2x2 eu prefiro o WitTwo... mas se estiver em dúvida entre o moyu e o dayan, recomendo o moyu.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tenho um 4x4 moyu weisu e um 2x2 da dayan e estou muito satisfeito xD recomendo eles

Edit: Alguem também sabe se eles passam o codigo de rastreio na compra e em quantos dias em media demora pra chegar a encomenda ? Pq tava olhando os preços e fiquei interessado em algumas coisas xD

Editado por Eduardo Barreto

Compartilhar este post

Link para o post

Aliexpress também aceita pagamento por boleto. E a maioria dos produtos tem frete grátis.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, qual é melhor, um 2x2 Cyclone Boys ou um Shengshou? Desculpem a nubisse.

Compartilhar este post

Link para o post

entre os dois prefiro cyclone boys, mas no momento os melhores são lingpo e zanchi

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo comprar um Zanchi ainda, porém nunca toquei em um 2x2, então por enquanto vou pegar um cyclone, mas obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Cyclone Boys melhor que o Zhanchi. Mas não treino 2x2, então minha opinião não é importante. hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/07/2014 at 19:30, Lucas_Sato disse:

Rola de ser taxado?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Mili B. Silva disse:

Rola de ser taxado?

Quando você compra fora do Brasil, os produtos tem uma probabilidade, então depende muito da sua sorte xD

(já fui taxado)

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Mili B. Silva disse:

Rola de ser taxado?

Como o Israel respondeu no tópico que você criou, sim existem chances de ser taxado, independente do valor da compra ou da loja em que comprou.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha primeira encomenda da Zcube está chegando (ainda não chegou por culpa dos correios), então acho confiável.

Pra 3x3, depende do seu gosto de giro, mas como você disse que ia num da moyu, eu suponho que você vai comprar o Weilong GTS. Lembra: O giro dele é o oposto do macio. Tem outras opções, daí o giro é diferente: The Valk 3, Gans Air, Guoguan Yuexiao.

Pra 2x2, tem vários, o Dayan, WeiPo, KungFu Yuehun, LingPo. Pra 2x2 barato eu ia de Yuehun, pra ser mais caro qualquer um dos outros três.

Pra 4x4, o pessoal ta falando que o melhor é o QiYi WuQue. Pra barato, o G4 da Cyclone Boys é ótimo.

Sent from my XT1022 using Tapatalk

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post