Postado Julho 1, 2014 Alguém anima? Naquele velho horário de sempre 14h Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2014 Tô dentro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2014 Po, tem jogo aqui em bsb que talvez eu vá... não sei se consigo ir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2014 Vish, é mesmo... Jogo bão. A gente pode ver de fazer outro dia então. Ou domingo ou no outro fim de semana. O que vocês acham? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2014 Como é período de férias, pensei que talvez rolasse de ser um dia durante a semana, rola? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2014 Vish Também não vai dar pra eu ir... Acabei vindo pra Goiânia hoje. Acho massa a ideia de fazer meio de semana, mas eu acho que nem todo mundo ta de ferias... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2014 pra min nem da, se for na semana ou no proximo final de semana to dentro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2014 Ficará para que dia mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 16, 2014 Eai meu povo cheguei aqui novamente, cadê e esse encontro rola ou não ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2014 Bora esse sábado? Encontro pré-brasileiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2014 Sábado farei prova, não posso ir... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 24, 2014 Galera, como o brasileiro é nesse Final de semana. O encontro pode ser no próximo dia 02/08. Tudo bem pra todo mundo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 24, 2014 Galera, como o brasileiro é nesse Final de semana. O encontro pode ser no próximo dia 02/08. Tudo bem pra todo mundo? Por mim pode ser. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 24, 2014 A princípio para mim tá massa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2014 E ai pessoal, tudo certo pra sábado né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2014 Por mim ta confirmado! Ficou pras 14h no conjunto, certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2014 Por mim beleza também! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2014 Vamos no Park Shopping. pra ver se conseguimos falar com alguem da administração. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2014 Wesley mandão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2014 Opa, acho que vou, vai ser no conjunto ou park? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2014 De boa, bora no park então! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2014 Alguém anima para outro mega encontro? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2014 Quando vejo que a Jéssica postou em algum tópico de encontro eu já rio antes de clicar para ver. hauhauhuha <3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2014 Acho válido ter outro encontro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites