Postado Julho 1, 2014 Então pessoal na escola onde estudo de ensino médio não tem muitas coisas para fazer no intervalo da pra sair, mas no inverno por ser frio a gente procura ficar dentro da escola, então o que sobra é jogar ping pong, é algo bem interessante, até final de semana vai ter um campeonato na escola de todos os alunos de todos os turnos, vai ser muito interessante e os 10 melhores vão participar de JERGS ( Jogos escolares do Rio Grande do Sul) que é onde escolas de varias cidades jogam entre si, eu to bem ansioso, eu sempre fui muito competitivo, continuo sendo, vou me esforçar o maximo para ficar entre os primeiros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2014 Eu sempre ia pra festas de aniversário que tinha mesa, mas era eliminado em 2 minutos porque nunca soube jogar direito hahaha, aprendi tem alguns anos, mas já esqueci tudo, provavelmente se eu for jogar hoje de novo vai ser um desastre.. Mas acho bem maneiro quem joga direitim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2014 Treinei tênis de mesa por 6 anos, desisti quando comecei a treinar com japoneses... tem nem graça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2014 Eu já fui viciado. Até devo ter minhas raquetes ainda, mas já não devem servir para muita coisa faz anos! Na época que eu jogava fazia até umas mutretas para recuperar o efeito, passava cola na borracha toda e depois de secar tirava a película e ia ser feliz. huahauha Bons tempos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2014 Ta aí uma ideia de competição não-oficial pra entreter a galera nos intervalos do Brasileiro de Inverno do SESC Santos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2014 Esse final de semana fiquei sabendo que rola umas raquetes de 800pilas, fiquei de cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2014 Lá na escola tinha uma época que eu e meus colegas eramos viciados xD E o pior é que é sério, a gente jogava em qualquer lugar plano ( qualquer um mesmo, chão, palco, mesa; o que pudesse a gente usava xD ) Tem lá também campeonatos inter-série e tals, onde tem ping pong. Hj em dia a gente nem joga mais tanto assim, só quando não tem nada pra fzr :v Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2014 Eu jogava na escola no Ens. Médio, achava divertido. Daniel, não sabia que eras do RS, se tiver face, nós temos um grupo: https://www.facebook.com/groups/134307663398022/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites