Postado Junho 28, 2014 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2014 Li no Yahoo! que ela entrou pro Guiness... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2014 (editado) cara pena que nao da pra ver o cubo as vezes mas ela usa f2l ne? impressionante Editado Junho 28, 2014 por Filipe Teixeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2014 É de explodir a cabeça ver um negócio desses... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2014 62 segundos? pffff nooooob sou mto melhor que ela pffff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2014 Garotinha linda... onde foi o campeonato? PS: Sempre o Buck na fita... Abraço, Daniel! Precisamos almoçar de novo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2014 Garotinha linda... onde foi o campeonato? PS: Sempre o Buck na fita... Abraço, Daniel! Precisamos almoçar de novo... O campeonato foi em São Paulo, SP. https://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?i=SPOpen2014 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 29, 2014 Muito louco. E pensar que com 3 anos eu ainda mordia os braços dos bonequinhos de plástico até eles caírem, era o que eu sabia fazer de melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 29, 2014 Impressionante, ela usou F2L e acho que OLL também, a PLL eu não vi, mas de qualquer forma é muito cabuloso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 30, 2014 (editado) Essa menina é muito fofa. Ela tem um irmão bem jovem que também manja bastante de cubo, não? Edit: Esse rapaz . Tava na descrição do vídeo mesmo huahua Ele tem uns 5-6 anos e é sub15, eu acho. Futuros recordistas. Editado Outubro 30, 2014 por Murilo K Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 30, 2014 LOL, esse link do menino ainda tem o Cinoto como "papagaio de foto". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites