Postado Novembro 22, 2014 É amanhã! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2014 Parabéns pelos resultados, pessoal! Fotos, vídeos e tal eu quero ver. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2014 Conseguir ir para final, ficar em 7° lugar, conseguir 13.27 de single e 15.21 de média. ô/ Porto Alegre Open 2014! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2014 Boa, Rafa! Caramba, o Alexandre Siqueira não é aquele que treinava WF das antigas? Ou eu tô confundindo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2014 Boa, Rafa! Caramba, o Alexandre Siqueira não é aquele que treinava WF das antigas? Ou eu tô confundindo? Acho que é esse mesmo, aquele que reapareceu no Mogi Open com o pior cubo do mundo (e ainda ficou em primeiro lugar)! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2014 Resultados já disponíveis na WCA: https://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?i=PortoAlegreOpen2014 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2014 Voltando a circular pelo forum!Passei pra matar a saudade do forum e parabenizar o Campe em POA, foi muito legal! E a palestra do Gabriel deixou um gostinho de quero mais, adorei a apresentação dele! Abração! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites