Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Mari_

Demora correios

10 posts neste tópico

Gente eu to com duas encomendas da Lightake com 82 dias (RC548990872CN; RC002027425MY) e uma com 43 dias (RC005754215MY) de espera. Todas já chegaram no Brasil, mas as de 80 dias há um mês não atualizam.

Ta acontecendo algo nos correios que eu não esteja sabendo? Pq normalmente as encomendas da lightake chegam com um mês ou menos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Mari, pelo que eu ando vendo na internet parece que tá tendo uma certa demora nos últimos meses sim, eu mesmo tenho uma encomenda com 36 dias que ainda nem passou para "conferido/recebido no Brasil" (e acho que nem vai, vai ir direto para "saiu para entrega") e acho que é devido à copa que está havendo este atraso, muitas empresas grandes compraram muita coisa de fora para a copa, e teve muita coisa que ficou parada na alfandega...

A própria Globo há algumas semanas reclamou que o equipamento novo de tira-teima que eles tinham comprado estava parado na receita federal e não andava, mas como eles são a Globo, depois que reclamaram o equipamento foi entregue...

Pelo que eu tenho visto as encomendas tem sido entregues numa média de 50 dias nos últimos três meses...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu imaginei que era algo sobre a copa também, valeu pelas informações!

Vou tentar me acalmar um pouco mais. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mari, eu também estou com o mesmo problema... Quando rastreio o objeto, diz que chegou em Curitiba no dia 23/5, mas até agora não foi enviado para a minha residência. Liguei na semana passada para os Correios. Eles abriram uma reclamação, mas até agora não mudou o status do rastreamento...

Vamos aguardar! Se tiver alguma notícia, avise! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu reclamei lá na ouvidoria da receita federal, mas ainda sem resposta...

Eita correios!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se estou postando no lugar certo, achei que era o mais indicado.

Mas os experientes em produtos importados, poderiam de dar uma ajuda com essa encomenda RE737141093SE ?

O que me preocupa é aquele X vermelho, será que eu ainda vou receber essa encomenda ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se estou postando no lugar certo, achei que era o mais indicado.

Mas os experientes em produtos importados, poderiam de dar uma ajuda com essa encomenda RE737141093SE ?

O que me preocupa é aquele X vermelho, será que eu ainda vou receber essa encomenda ?

Nunca tive uma encomenda "Não localizada", mas recomendo você entrar em contato com a loja ou o remetente, avisando que, pelo regulamento dos correios BR, o remetente é quem é responsável pela encomenda e portanto ele é quem precisa entrar em contato...

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que comprei cubos em agosto do ano passado e nada de chegar? Eles foram devolvidos para Malásia sabe-se lá por quê e reenviados em novembro, mas só consta como postado até agora.

Editado por Filipe Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que comprei cubos em agosto do ano passado e nada de chegar? Eles foram devolvidos para Malásia sabe-se lá por quê e reenviados em novembro, mas só consta como postado até agora.

Então vamos rezar juntos Filipe.

Nunca tive uma encomenda "Não localizada", mas recomendo você entrar em contato com a loja ou o remetente, avisando que, pelo regulamento dos correios BR, o remetente é quem é responsável pela encomenda e portanto ele é quem precisa entrar em contato...

Já entrei em contato tanto com os correios, quanto com o remetente (que na minha opinião não tem culpa de nada). Por enquanto só me resta aguardar, pois eu acredito que uma empresa na china não possa mudar muita coisa nesse sistema lixo que a gente tem.

E eu acho um absurdo, pois minha encomenda chegou da China ao Brasil em apenas 3 dias, são mais de 16 mil KM. E pedem até 50 dias para atravessar pouco mais de 1.000 Km (que é a distancia de Curitiba até minha casa).

Compartilhar este post

Link para o post

Já entrei em contato tanto com os correios, quanto com o remetente (que na minha opinião não tem culpa de nada). Por enquanto só me resta aguardar, pois eu acredito que uma empresa na china não possa mudar muita coisa nesse sistema lixo que a gente tem.

Se não fosse assim, a corrupção dentro dos correios sairiam fora de controle. O funcionário comprava um PS4, roubava o pacote e pegava a indenização. Assim sendo, para eximir a responsabilidade do governo, abriu uma exceção da responsabilidade objetiva no transporte.

Entendeu porque meu sonho é que a crise no Brasil piore até a Dilma privatizar os correios?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0