Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardo Barreto

[Ajuda] Lubrificação de cubo 4x4

4 posts neste tópico

Bem, a historia começa quando eu consegui um lubrificante de silicone em spray. Meu cubo 3x3 tava precisando mt, tanto q depois de lubrificar o carta quina dele passou de 20° pra 45° \o/ . Aí aproveitei pra lubrificar meus cubos 2x2 e 4x4 ( aí q deu merda ). Na hr do 2x2 ele ficou girando super duro e o 4x4 tb, mas aí o 2x2 foi só abrir, limpar as peças, remontar e lubrificar de novo. O 4x4 ficou na mesma coisa do giro péssimo, abri desmontei e fiz a mesma coisa do 2x2, além de re-regulá-lo ( pow, uma palavra nova pra mim :v ), só que ficou na msm coisa, interessante é q o corta-quina dele n mudou nd msm com o giro. ( fiz uma teoria q poderia ser alguma zuera dos fabricante só pra eu fcr com raiva e quebrar esse cubo '-' )

Alguem da um helps aí ?

Obs: O 2x2 e 4x4 ja estavam um pouco lubrificados antes '-'

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo "problema" só que ao invés de desmontar o 4x4 (vi um tutorial de como desmontar e montar e desisti da ideia de desmontar) fiquei usando ele mesmo travando um pouco e depois de uns dois, três dias ficou muito bom, não travou mais, parece até que ficou mais "mole" com giros mais suaves.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu já ta a umas 2 semanas nessa brincadeira de fcr travando :$$$$ ta dando pra controlar mais o giro as prefiro como antes

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0