Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carlos de Alcântara

Cubo do WR em leilão

21 posts neste tópico

O recordista mundial de single e o ex-recordista de média (11.11) Erik Akkersdijk tá leiloando no eBay cubo que ele usou nesses dois recordes. Dizendo ele, o cubo não tá mais 100% confiável prá ele usar nas competições porque já tá muito gasto. Aí ele diz que vai usar o dinheiro prá participar de mais competições, comprar um computador novo e num sei o que (não sei quanto ele tá esperando ganhar com isso =P).

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewI...em=120407734384

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matando cachorro a grito, o cara, ein!

hahaha!

Compartilhar este post

Link para o post
To viajando, ou esse cara é meio "estrelinha"?

Muito "estrelinha". Adicionei no msn uma vez e ele já chegou assim "I'm busy ok?"

Aí eu: "ok, talk to you later then"

Ele: "No, I mean, I'm busy in general"

Depois disso nunca mais falei com ele =P

Outra vez meu irmão perguntou prá ele no msn que cubo era esse que ele usava prá speed

Resposta dele: Check my site for that

Tem outras coisas que já vi, mas não tou lembrando, o que lembro é que ele não é dos meus favoritos =P

Compartilhar este post

Link para o post

usahuhsusuhsaashusah

acho que isso é o cúmulo do ego....

"ah meu cubo não ta bom pra mim, mas pra vcs deve ta...." acho que é mais ou menos esse pensamento dele....

eu já conversei com ele tbm e ele foi um pouco mais educado... mas o q eu falava era do interesse dele....

era sobre o OFOTA, no site dele ele fala que se alguém quisesse decorar era pra falar os resultados pra ele....

mas ainda sim ele se recusou a me add no msn xD

Compartilhar este post

Link para o post

Tem cara de ser marrento pra caramba.........pelo que vocês estão falando ai eu acredito plenamente...

Sinceramente, eu não compraria um cubo de 100 US só porque foi o cubo do world record....na minha mão ia ser uma *&¨¨ porque depende de quem tá com o cubo.

Compartilhar este post

Link para o post
"ah meu cubo não ta bom pra mim, mas pra vcs deve ta...." acho que é mais ou menos esse pensamento dele....

Aí também não. Pode ser simplesmente prá algum colecionador que vai só por na estante com a legenda de que é o cubo do 7.08s ^^

Óia, já deram US$162,50 no cubo :(

Figueira?

Compartilhar este post

Link para o post

Oloco, sou eu não eaiuhiueahiu :P

Daria 50 dólares, no máximo, for collecting purposes. E nem lance cheguei a dar, quando vi já tava 140 dólares :P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to deixando o pessoal se divertir lá pra poder dar meu lance de US$3.000 =) (aham)

Compartilhar este post

Link para o post

Caraaaaca! Nego é doente! Num tava nem em 200, ofereceram 2 mil!!

Pessoal que usa eBay aí, como é que fica se o cara que deu esses 2 mil ganhar e simplesmente dizer que não quer mais? =P

"Pode" fazer isso?

Sabem se reabre o leilão ou se ganha o do lance anterior?

Parece que já vai dar prá ele comprar um computador, se pagarem mesmo esse valor o.O

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei como funciona, mas ele ode ter outro perfil, e usar esse para aumentar o lance?

se derem uma olhada nos bids, vao ver que perfis com primeira e ultima letras (eu acho q assim q aparece os nomes), aumentaram o lance seguidas vezes..

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vc dá um lance, vc se compromete a pagar por ele, se vc ganhar.

Dá pra cancelar a compra tb, mas tem que entrar em acordo com o vendedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez não seja rolo não...

O vendedor tem a opção de cancelar o lance, se por exemplo, o comprador morar em um pais par ao qual o vendedor não envia.

Mas antenção, eu disse talvez!

Eu acho que tem rolo sim

Subiu mto esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem rolo não, vocês que não tem costume de dar lances no eBay.

Não aparece o lance da outra pessoa quando o lance dela é menor do que o máximo que o highest bidder tá dando.

Assim:

-Eu falo "pago até 200". O eBay vai mostrar como, sei lá, 132,50 no leilão por ser o mínimo maior do que o lance maior anterior.

-Outra pessoa fala "pago até 150". Vai aparecer no meu lance, sei lá, 150,50, E NÃO VAI APARECER O LANCE DO CARA.

Ou seja, o que aconteceu é que foi subindo numa ratio normal, até que o cara lá, o**o, falou "p****, pago 1000 dólares nesse cubo", e aumentou seu lance máximo, pra se garantir. Aparentemente outra pessoa deu lance maior do que 1000, e já era.

Pode parecer estranho o pulo de 1000 pra 2000, mas é isso só. O Erik pode ser metido, mas ele não tem como fazer isso sem ser processado pelo eBay. eBay é coisa séria, ninguém fica brincando lá e sai ileso. E fraude é pior ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Meeeu Deus :lol: .Não dá pra acreditar, quando Carlos postou que o Erik ia leiloar o cubo dele(dizendo que iria comprar um computador novo, cubos, etc com o dinheiro que ganharia), pensei que ele não ia conseguir mais de US$100,00 :P, realmente vai dá pra comprar muita coisa, com o dineiro que ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

putz!!!!

o cara tem q ser um colecionador mto fanatico pra fazer uma loucura dessas eu naum acreditei q esse cubo saisse por mais de 200 dolares errei por um 0 so hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0