Postado Junho 17, 2014 (editado) Olá cubistas =D Novo campeonato oficializado para semestre que vem! Dias 16 e 17 de Agosto, em Nova Odessa, São Paulo. Site com mais informações: http://www.cinoto.com.br/website/index.php?option=com_content&view=article&id=3898&Itemid=2364 Modalidades: 2x2 3x3 3x3 OH 3x3 BLD 3x3 WF 4x4 Pyraminx Megaminx Square-1 Cronograma: Inscrição/inscritos: https://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?i=NovaOdessaOpen2014 Não haverá taxa de inscrição. Editado Junho 19, 2014 por Leandro V Alleoni 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 19, 2014 Cronograma e taxa de inscrição atualizados. Então né Allyson, acredita que os Skewbs que eu comprei em 2013 nunca chegaram =/ é disso que vc tá falando né? haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 19, 2014 (editado) Vish. Mas olha como já tem bastante gente que monta Skewb. Não dá pra encaixar uma rodadinha aí? hahaha Até nesse aqui vai ter Skewb: https://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?i=OdessaOpen2014 Editado Junho 19, 2014 por Allyson Dias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 19, 2014 Seu post me ajudou muito mais do que você pode imaginar! xD 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2014 Pra tirar a confusão do outro campeonato Odessa Open? xD Isso foi só pra zoar um pouquinho xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2014 Sim! Tinha alguns inscritos da Ucrânia no nosso ^^ mandei um email explicando a diferença dos 2 campeonatos haha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkk Que mítico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 21, 2014 HUahuhauhua que louco! Será que tem algo a ver com a Ucrânia esse Nova Odessa? Tipo Novo Hamburgo que tem a ver com a cidade alemã. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 23, 2014 Wikipedia: Seu nome é devido a visita que o fundador fez à cidade de Odessa, na Ucrânia, de onde trouxe o estilo de suas ruas. xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 23, 2014 Sendo assim, deixava os ucranianos inscritos no nosso virem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 22, 2014 Menos de um mês 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2014 Tudo bom Alleoni? Eu ia mandar inbox, mas como mais alguem pode estar com o mesmo "problema" resolvi escrever aqui mesmo. Tentei duas vezes fazer a inscrição no campeonato e não apareci na lista. Não sei se fiz algo de errado, se mudou alguma coisa, ou as inscrições devem ser aceitas manualmente. Pode me ajudar, por favor? Abraços, tudo de bom!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2014 A inscrição pela WCA precisa sim que algúem (eu nesse caso) aceite manualmente. Apenas pelo sistema do Pedro externo a WCA é automático. Aceitei todos, e tirei os repetidos.... não custa dar uma olhada! Fiz com calma, mas vai que fiz algo errado hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2014 Alguém sabe uma viação que saia de Sumaré ou Nova Odessa pra São Paulo no Domingo? Tava pesquisando aqui e só achei a Rápido Sumaré e a Ouro Verde, e as duas só vão voltar pra São Paulo no Domingo até 18:30... Se o campeonato atrasar muito não vai dar tempo de pegar o ônibus . Se alguém souber outra viação me fala por favor, ou puder me dar carona de Nova Odessa até São Paulo também agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2014 (editado) Campanha mito, conseguiu diminuir 2 segundos do próprio WR single! [edit] Editado Agosto 16, 2014 por Rafaela 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2014 Os resultados já estão disponíveis na WCA: https://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?winners=Winners&competitionId=NovaOdessaOpen2014 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites