Postado Junho 15, 2014 Hoje estou lançando um site com conteúdo sobre a modalidade de Menos Movimentos - Fewest Moves menas.com.br O site reúne soluções oficiais de FM dos cubistas brasileiros, comentadas pelos próprios autores da solução, através de texto e/ou vídeo. Por enquanto, já temos vídeos de Rafael Cinoto, Israel Machado, João Pedro Batista e eu (Diego Meneghetti). Além das soluções, também juntei todos os tutoriais de Fewest Moves já publicados no YouTube, no menu Tutoriais. Por enquanto são 3 em português e 6 em inglês. E mais conteúdo está por vir. Espero que curtam! 11 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 16, 2014 Boa, Menegas ô/ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 16, 2014 Ficou muito bom o site, Menegas. Parabéns 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 16, 2014 (editado) "Entrando nesse site você pode aprender a resolver o cubo com menas etapas." heauheuhaeua Editado Junho 16, 2014 por Carlos de Alcântara 5 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 16, 2014 Está claramente errado, pois menos é uma palavra que não tem feminino 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2014 EIUAHEIUAHEIUAHEIU , 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2014 Cara o site ficou bom. Simples e Objetivo! As melhores soluções que tivemos (falta a 30 do Carlos). E os tutoriais com os em português que já tem já dá para pegar bastante coisa (no youtube do Allyson já tem as partes II e III), e os inglês se não souber tem aquelas legendas automáticas que ajudam um pouco. Talvez em iniciantes poderia colocar um modelo da folha traduzida, (mas pelos vídeo já da para entender). Cara meus Parabéns pela iniciativa e ficou bom a jogadinha de marketing com o nome do site. rsrsrsrs!!! Tiago Souza 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2014 Valeu pessoal! Lembrando que qualquer pessoa pode me enviar uma solução oficial sua para o site. Não importa quantos movimentos deu, desde que seja uma solução oficial, eu adicionarei lá "Entrando nesse site você pode aprender a resolver o cubo com menas etapas." heauheuhaeua menas etapas!! Perfeito! Eu ainda não tinha conseguido encontrar uma palavra no feminino que se encaixasse alí hauhauah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2014 Ae galera, o Menas já está com 16 solves (9 delas com vídeo) e 11 tutoriais! No Brasileiro de Inverno teremos duas rodadas de Fewest Moves, então quem quiser pode tirar uma foto das suas soluções (se o delegado autorizar) para reconstruir depois e me mandar a reconstrução, aí eu acrescento lá no site! Comentário do Sebastiano Tronto hoje sobre o Menas: I've seen it, and I think it's one of the best cubing websites ever! Simple and clear interface and the idea of having a video for each solve is really cool. \o/ 5 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2014 Ae galera, o Menas já está com 16 solves (9 delas com vídeo) e 11 tutoriais! No Brasileiro de Inverno teremos duas rodadas de Fewest Moves, então quem quiser pode tirar uma foto das suas soluções (se o delegado autorizar) para reconstruir depois e me mandar a reconstrução, aí eu acrescento lá no site! Comentário do Sebastiano Tronto hoje sobre o Menas: \o/ Menegas ficando famoso uhsauhsauhas Boa, guri e parabéns pelo site \o/ 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2014 No Brasileiro de Inverno teremos duas rodadas de Fewest Moves. Sinto informar mas pelo novo cronograma, percebi esses dias e agora só tem FM na sexta http://www.cinoto.com.br/website/index.php?option=com_content&view=article&id=3827&Itemid=2314 HUAUHAUHAHUA Aliás, ainda to te devendo minha soluções no SP open, em breve eu te mando 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 18, 2014 Cara que site incrível! Muito fluído, funciona maravilhosamente pra tablets, muito moderno. Adorei! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 18, 2014 ta bom , mas da pra melhorar ! , rsrsrs, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 18, 2014 Menegas ficando famoso uhsauhsauhas Boa, guri e parabéns pelo site \o/ valeu Rafa! Sinto informar mas pelo novo cronograma, percebi esses dias e agora só tem FM na sexta http://www.cinoto.com.br/website/index.php?option=com_content&view=article&id=3827&Itemid=2314 Aliás, ainda to te devendo minha soluções no SP open, em breve eu te mando putz é verdade... agora é um rodada só no Brasileiro =/ me manda mesmo! mandou bem no SP! Cara que site incrível! Muito fluído, funciona maravilhosamente pra tablets, muito moderno. Adorei! opa valeu Filipe! me preocupei mesmo em fazer funcionar em todos dispositivos ta bom , mas da pra melhorar ! , rsrsrs, acho que já vi esse comentário em algum lugar hauhauahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2014 Atualizações! Acrescentei 3 soluções do Brasileiro de Inverno 2014: 25 João Pedro Batista34 Pedro Roque36 Diego MeneghettiE acrescentei também o tutorial do Wendel sobre Scramble Inverso na área de tutoriais. menas.com.br 6 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2014 Atualizando o site com duas soluções do Uberlândia Open: 31 Diego Meneghetti 38 Fabio Bini E mais uma solução do último Brasileiro de Inverno: 35 Tiago Oliveira 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 25, 2014 Já estão no site as minhas 3 soluções do Porto Alegre Open 35 30 38 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2015 Site atualizado com minhas 3 soluções do Pré-Mundial 2015! 32 (AB3E5C) 36 (OLL+PLL) 32 (AB4C) 5 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2015 Eu provavelmente não lembro minha soluções, mas vou tentar refazer e te mandar, principalmente a do 32 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 2, 2015 acho q perdi a minha.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2017 @Meneghetti, o site ainda está no ar? Não consigo entrar... :-( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2017 21 hours ago, Fabio_Alves said: @Meneghetti, o site ainda está no ar? Não consigo entrar... :-( ele desativou já! mas acho que agora dava pra ele criar um de vendado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2017 agora será cegas.com.br 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2017 a propósito, estou planejando criar um 'site' para visualizar/reconstruir soluções de Fewest Moves com suporte a NISS e talvez a inserções. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2017 ele desativou já! mas acho que agora dava pra ele criar um de vendado Enviado do meu iPad usando Tapatalk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites