Postado Junho 8, 2014 Qual o critério que você usa para concluir que você ama uma pessoa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2014 Em meus sonhos, via uma menina, ela era loira eu não me lembro muitos detalhes, sonhei meses com essa menina, em meus sonhos além de nós estarmos juntos, nós eramos amigos, compreendíamos um ao outro, até hoje nunca a conheci, mas acredito que seja algo assim, mas enquanto eu não acho a pessoa certa, eu vou indo com as erradas, kk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2014 Quando você deixa de se importar com estereótipos e critérios da vida para poder simplesmente se entregar a pessoa, de corpo e coração. Ter consciência que o outro também tem necessidades e que você também tem, e que ambos devem caminhar para construir algo bom. Não é estar obcecado pensando 24 horas por dia, mas é lembrar de que a pessoa não estará contigo em momentos ruins mas estará também em momentos bons. É conseguir sentir amor de uma forma leve e intensa também. Uma relação de entrega e felicidade. É estar bem consigo mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2014 Recomendaram algumas coisas. Gostei! Esse leitura: http://super.abril.com.br/blogs/crash/parece-amor-mas-e-so-rivotril/ Esse vídeo: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites