Postado Junho 7, 2014 Eaí galera, me apresentando aqui. Me chamo Alcides e faz mais ou menos 1 mês que uma mina chegou na escola com um cubo montando em 5 minutos e eu me apaixonei ali mesmo ( pelo cubo ). Sou de Caruaru - PE e estou quebrando cabeça pra aprender o F2L, ajuda é sempre bem vinda. Meu facebook Alcides.stryker e whatsapp 8189649880, seria legal entrar em um grupo de cubistas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2014 (editado) Oi Alcides, seja bem vindo! Não deixe de ver os videos do BadMephisto pra F2L intuitivo: - Parte 1 - Parte 2Depois dê uma olhada no meu guia pra F2L algorítmico http://cubomagicobrasil.com/forum/topic/13575-metodo-de-reducao-para-f2l-algoritmico-3x3x3/ Editado Junho 7, 2014 por Filipe Teixeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2014 Seja bem vindo, Alcides. Qual exatamente é a sua dificuldade ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2014 Bem-vindo, Alcides! Seu coração já tinha dono ou a mina do cubo era feia assim? huahuha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2014 Bem-vindo, Alcides! Seu coração já tinha dono ou a mina do cubo era feia assim? huahuha (2) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2014 Bem-vindo, Alcides! Seu coração já tinha dono ou a mina do cubo era feia assim? huahuha (3) 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2014 Bem-vindo, Alcides! Seu coração já tinha dono ou a mina do cubo era feia assim? huahuha (n+1) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2014 Cadê o Alcides? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites