Postado Junho 5, 2014 Esse maluco postou isso na speedsolving hoje 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 5, 2014 Caraca, só pelo Roux OH o cara já tava de parabéns... Maneiro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 5, 2014 Haha, eu já tive essa ideia, e muito antes desses caras postarem esse vídeo, mas eu ainda não consigo prestar atenção no cubo enquanto faço malabarismo e meu OH é horrível, mas até Fevereiro do ano que vem sai o vídeo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 5, 2014 Haha, eu já tive essa ideia, e muito antes desses caras postarem esse vídeo, mas eu ainda não consigo prestar atenção no cubo enquanto faço malabarismo e meu OH é horrível, mas até Fevereiro do ano que vem sai o vídeo. Tem vídeo seu fazendo beatbox? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 5, 2014 Quem faz Roux no OH sem usar mesa é guerreiro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2014 (editado) Tem vídeo seu fazendo beatbox? Eu não vi o vídeo, mas eu me referia apenas ao Malabarismo e o OH, não manjo dos beatbox A forma que eu me expressei foi meio ruim . Mês que vem pego ferias na escola aí vou terminar o Fridrich e me dedicar um pouco a OH (encomendei um Mini MoYu para esse fim), fim do ano sai meu video fazendo malabarismo e montando o cubo, claro se eu tiver tempo para treinar. E o vídeo do cara ficou bom ! Editado Junho 6, 2014 por Daniel Glienke Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2014 Mês que vem pego ferias na escola aí vou terminar o Fridrich e me dedicar um pouco a OH (encomendei um Mini MoYu para esse fim), fim do ano sai meu video fazendo malabarismo e montando o cubo, claro se eu tiver tempo para treinar. De repente quando você estiver para fazer o vídeo, seja uma boa dar uma pesquisada para ver os vídeos de malabarismo com OH que já existem, porque provavelmente já fizeram isso de tudo que é jeito. Aqui no Brasil mesmo o Antonio Henrique inclusive fez isso numa resolução de campeonato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2014 (editado) De repente quando você estiver para fazer o vídeo, seja uma boa dar uma pesquisada para ver os vídeos de malabarismo com OH que já existem, porque provavelmente já fizeram isso de tudo que é jeito. Aqui no Brasil mesmo o Antonio Henrique inclusive fez isso numa resolução de campeonato. Pior que nunca fiz esse busca no Youtube, depois vou ver, mas eu quero aprender mesmo, porque para se aprender no avançado, a gente deve aprender o básico também, no caso eu posso aperfeiçoar isso e ir fazendo coisas diferentes E de certa forma Carlos o Brasil é um lugar onde tem poucos cubers que postam videos desde reviews a certas dicas, por exemplo de OH do Brasil é pouquíssimo, eu quero buscar mais conhecimento para que um dia eu possa passa-lo para outras pessoas. Editado Junho 8, 2014 por Daniel Glienke Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites