Postado Junho 5, 2014 Então pessoal criei esse tópico para comentarmos sobre os cubos da linha Weilong, fazer comparações, review escritos e videos também poderiam ser postados aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 5, 2014 (editado) Eu pedi um Moyu Weilong da Lightake já faz um mês e ainda não chegou. Quando chegar posto minhas primeiras impressões aqui. -------------------------------------------- Cubocubistico, qual vc tem? Editado Junho 5, 2014 por Filipe Teixeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2014 (editado) Acho o weilong uma porcaria. Talvez eu compre algum dia o aolong pra testar, vi alguns reviews e parece bom. Editado Junho 6, 2014 por Lucas_Sato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2014 Olá, chegou ontem o meu Moyu Aolong, achei muito superior ao Weilong e muito superior ao Zhanchi, sem dúvida o melhor cubo 3x3 que tenho vou fazer um review escrito depois e um video com review também ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2014 o felix quase quebrou o record mundial, acho que com o aolong,más deu uma virada no canto, talves nesse aspecto ele fosse ruim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2014 Weilong é fantástico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites