Postado Junho 2, 2014 Você que faz faculdade ou está no colégio, como que fiscalizam se você não está colando em prova? Porque um celular com internet na mão, como muitos hoje tem...Algo que eu pensei foi fazer aquele esquema de vestibular e concurso, mas é muito pouco prático para provas do dia a dia... E aí, rola a cola solta mesmo? Adaptam as provas para não ter tanto problema de fazer com consulta? Como anda essa questão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 2, 2014 Eu tive um professor que fez a loucura de fazer uma avaliação diferente para cada aluno... sim... só na minha turma foram 45 provas... e ainda tinha mais três turmas da mesma série que a minha com mais ou menos esse número de alunos... e olha que na época os celulares não tinham taaantas tecnologias assim, isso foi em 2006... Atualmente eu sou tutor em uma faculdade a distância, e o que eu faço é cuidar aluno por aluno o que estão fazendo, mas como as provas são online e vem em torno de 3 alunos apenas por horário, fica fácil... se eu fosse professor, colocaria os celulares de todo mundo na frente da sala, identificados com etiqueta... acho que isso já é o suficiente para eliminar a cola virtual... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 2, 2014 (editado) nada, so colar mesmo Editado Junho 2, 2014 por João Pedro Aguinsky Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2014 sempre existirá um truue na manga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2014 sempre existirá um truue na manga huhauhuaha esse é mítico! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2014 Ué, agora você tá dando aula ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2014 (editado) Sei se eu teria essa paciência não. Talvez aula de psicologia, e para alunas que sejam modelos... Editado Junho 4, 2014 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2014 Bora então fazer mestrado em psico no Rio Grande do Sul ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 5, 2014 O mais divertido de dar essas aulas talvez seja por eu não ter estudado o curso para ser professor. hauhauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2014 Isso me remete ao ano passado, onde toda a rede do colégio estava interligada por grupos no Whatsapp... Foram 6 grupos completos (300 pessoas no total).FOI LINDO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2014 No meu colégio, celular no bolso é motivo pra tirarem a prova e zerarem. não estou brincando, além de que misturam todas as salas em dia de prova, (o colégio inteiro faz a prova da mesma matéria, na mesma hora) se o professor aplicando a prova vir algum volume no bolso, ele pede pra ver o que é e se for um celular tu perde a prova e toma um belo 0 nela... Claro, tem todo um aviso prévio que celular no bolso é considerado tentativa de cola. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 15, 2014 Na AMAN não existe fiscalização. No máximo 1 oficial para 400+ cadetes fazendo prova, e geralmente ele fica revisando alguma outra coisa durante a prova. Ninguém cola porque é moralmente errado. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2014 Na AMAN não existe fiscalização. No máximo 1 oficial para 400+ cadetes fazendo prova, e geralmente ele fica revisando alguma outra coisa durante a prova. Ninguém cola porque é moralmente errado. Gostaria que as pessoas, no geral, também pensassem dessa forma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites