Postado Maio 31, 2014 Me enviaram da lightake uma encomenda dia 6\05 e ontem dia 30\05 já chegou em mãos! Tipo eu fiquei até espantado pq os cubos param em curitba e eu moro em goiana ( interior de Pernambuco). Até por uma questão geográfica eu achei que ia passar pelo menos mais um mês pra chegar!! E olhe que só chegou dia 30 pq eles vieram etregar no dia 29 e eu não tava em casa. Desta vez os nossos correios estão de parabens ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2014 Já tive uma encomenda que chegou em 19 dias corridos. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2014 Essa chegou em 24 corridos.. na verdade em 23 mas eu não recebi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2014 tenho duas encomendas que foram "completadas" automaticamente no site da lightake e eu não recebi nenhuma das duas... uma eu pedi dia 30/03 e a outra 1 dia depois, dia 31/03 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2014 nesss sites depois de 2 meses a compra é completada. Mas qualquer coisa entra em contato que eles podem até reenviar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2014 (editado) Espero que não haja problemas mas também estou com uma desconfiança de terem enviado pra um endereço errado. Vi em algum lugar que eles enviam pro endereço do PayPal, que no caso estava meu endereço antigo. Mas mesmo assim, na hora da compra eu coloquei o endereço atual, mas mesmo assim o endereço padrão do paypal estava como o antigo. Eu realmente não acho que seja este o problema, mas o fato de eu ter recebido uma encomenda da CubeZZ, que eu fiz na mesma semana, em 28 dias me faz desconfiar... To achando mesmo é que essas duas encomendas foram parar em Nárnia... E ainda tem outra que é rastreada, foi enviada dia 15/04 e, segundo o rastreio, ainda não chegou no Brasil. Sendo que outras duas encomendas rastreadas, ambas enviadas dia 26/04 já constam que foram recebidas no Brasil, Uma no dia 15/05 e outra no dia 19/05 Mais uma que foi parar no mundo Pokemon. Editado Junho 1, 2014 por TakashiLM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2014 meu mirror blocks foi 14 dias corridos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2014 Meu menor tempo foi 11 dias corrido em uma compra na lightake. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2014 Tem que matar a cobra e mostrar o pauhttp://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RC484394795CN Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2014 Enquanto isso: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RC549831665CN Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites