Postado Maio 25, 2014 (editado) Pessoal agora eu pergunto, e se acontece um negócio desses em um campeonato po, ninguém mais bate record aí, HEUAHEUHAE Tava me esquecendo de falar, mas foi com o Moyu Aolong, muitos youbers e cubistas dizendo ser o ´´melhor`` 3x3 do mundo. Editado Maio 25, 2014 por Daniel Glienke Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2014 Cadê? Tem vídeo e cê esqueceu de postar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2014 acho q nao tem video. o feliks postou so uma print com o tempo. Na page dele do face Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2014 Aí a reconstrução: L' F' U' D' R L' F U F L' B2 U2 B2 R2 U2 R U2 D2 R' D2z' y xU' D x' U R U2 R' D'U L U L'U2' R U R' U' R U2 R'U2 R2' F R F' R U2' R' U RR' U2 R U R' U R U'37 moves, 9.8 TPS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2014 essa mutreta no último par foi muito boa! não conhecia isso! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2014 I N S A N O ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2015 LOL, essa foi monstra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2015 O pior de tudo é ele fazer tão rápido e insistir em dizer que não foi nada de mais. Que apesar dele ter mandado bem, que os tempos dele seguem uma lógico simples e blá blá blá... o cara é um poço de humildade! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2015 Parem de ressuscitar posts, perdi uns 10 minutos tentando achar o post do Felix no Facebook.... 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2015 A culpa não foi minha... sei lá, acho que foi o PA que fez isso... >.> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites