Postado Maio 20, 2014 (editado) Então pessoal, bati novamente meu record no 3x3 e consegui um single de 23.96, pela primeira vez comemorei um tempo, faz pouco mais de 4 meses que comecei e estou achando que meus tempos estão bons, antes de conseguir tal tempo vi esse vídeo foquem no áudio do mesmo. Editado Maio 20, 2014 por Daniel Glienke Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2014 Meu primeiro sub10 eu pirei. Eu tava na empresa que eu trabalhava, na hora do almoço, daí quando eu vi que meu tempo tinha sido 9.xx (muito da hora ver só 3 dígitos), eu fiquei maluco, saí correndo, subi escada, saí da empresa e fui comemorar lá fora. huahuahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2014 Pra mim nada supera a primeira vez que vc abre os olhos e vê que acertou seu primeiro BLD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2014 (editado) Meee esse guri manja Editado Maio 20, 2014 por Daniel Glienke Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2014 geralmente comemoro quando é novo PB em Single sem skip ou em Avg 12 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2014 Meu primeiro sub2min no 4x4 eu saí pulando pela casa e acertei (sem querer) um soco no batente da porta... foram três dias com dor no dedo... depois disso só comemoro com um sorriso mesmo ahsuahsuahshua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2014 Quando consigo bater no campeonato em qualquer puzzle,meu recorde antigo de single ou avg dependendo da modalidade!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2014 Cara nada como a primeira BLD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2014 Meu primeiro sub1 no 4x4 :D Sério na hora eu fiquei tão feliz que sai gritando igual um doido lol Eu parecia aqueles torcedores fanaticos comemorando uma vitoria importante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2014 acho que no dia que eu tiver meu primeiro sub 10, mano, vou anunciar na TV Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2014 Não é bem um record, mas vamos lá... O meu momento, enquanto cuber, foi ter sido o campeão do Square no primeiro campeonato que participei no dia do meu cassamento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2014 foi quando eu conseguir montar o cubo magico mais rápido que a minha professora kkk foi um momento muito legal afinal o aluno superando o mestre kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 30, 2014 foi quando eu conseguir montar o cubo magico mais rápido que a minha professora kkk foi um momento muito legal afinal o aluno superando o mestre kkk Senti algo parecido quando percebi que havia sido mais rápido que o Cinoto (afinal, aprendi através do tutorial dele). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites