Postado Maio 12, 2014 Olá pessoal, sou novo no fórum e fiz o pedido de 3 cubos faz 2 meses e duas semanas que estão parados na UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR, dai queria saber se demora tanto assim, fiz meus pedidos pela lightake. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2014 A quanto tempo ta parado la? dois meses e duas semanda, dois meses ou duas semanas? GERALMENTE demora de 15 a 20 dias, mas é muito variavel! Depende da cidade que voce mora tambem. As vezes ja ta na sua cidade e vai ser entregue a qualquer momento, pq provavelmente, o proximo status é SAIU PRA ENTREGA! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2014 A quanto tempo ta parado la? dois meses e duas semanda, dois meses ou duas semanas? GERALMENTE demora de 15 a 20 dias, mas é muito variavel! Depende da cidade que voce mora tambem. As vezes ja ta na sua cidade e vai ser entregue a qualquer momento, pq provavelmente, o proximo status é SAIU PRA ENTREGA! Tipo faz dois meses e duas semanas parado lá, o código d rastreamento e esse RC497713966CN. Fui aos correios e me falaram que eu tinha que entrar e contato com o pessoal da lightake, que acho desnecessário pois os produtos já chegaram no Brasil e estão em posse dos correios já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2014 Nooh, ta estranho mesmo! Nao acho que tenha nada que possa ser feito pela Lightake, pq pelo que parece eles mandaram tudo certo e ta parado la! Tenta ir em uma agencia dos correios com o codigo e conversa direto com o atendente! Entra em contato com a Lightake tambem falando só que ja tem (O TEMPO QUE TEM) meses que voce comprou e ate agora nada. Talvez eles mandam denvo ou te devolvam o dinheiro! Boa sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2014 (editado) tem nada a ver entrar em contato com a light take. Eles possuem culpa nenhuma nessa demora o pessoal do correois ta querendo jogar a culpa da demora em quem não vai saber se defender. minha ultima compra ficou 45 dias parado em curitiba o negócio é esperar mesmo... ou tentar entrar em contato direto com a unidade de tratamento, pq na verdade, nem o correios pode fazer nada Editado Maio 12, 2014 por LeoQber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2014 Assim... é comum, embora não seja normal os cubos ficarem um bom tempo por lá, tive encomendas que chegaram depois de seis meses... se você quiser pode até pedir reembolso para a loja, mas isso não é muito justo, pois não é culpa da loja e sim desse serviço lixo que temos com nossos correios no brasil... Mas mesmo não achando justo, é direito seu, pedir o reembolso, mas é recomendado esperar algum tempo até que se tenha certeza de que você não irá receber o produto... (Agora mesmo tenho cubos que estão lá há 5 meses e ainda não chegaram... mas sigo na esperança...) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2014 Nooh, ta estranho mesmo! Nao acho que tenha nada que possa ser feito pela Lightake, pq pelo que parece eles mandaram tudo certo e ta parado la! Tenta ir em uma agencia dos correios com o codigo e conversa direto com o atendente! Entra em contato com a Lightake tambem falando só que ja tem (O TEMPO QUE TEM) meses que voce comprou e ate agora nada. Talvez eles mandam denvo ou te devolvam o dinheiro! Boa sorte Bem estranho mesmo, mas vou tentar esperar. Vlw ai. tem nada a ver entrar em contato com a light take. Eles possuem culpa nenhuma nessa demora o pessoal do correois ta querendo jogar a culpa da demora em quem não vai saber se defender. minha ultima compra ficou 45 dias parado em curitiba o negócio é esperar mesmo... ou tentar entrar em contato direto com a unidade de tratamento, pq na verdade, nem o correios pode fazer nada Vou tentar entrar em contato com unidade de tratamento, vlw. Assim... é comum, embora não seja normal os cubos ficarem um bom tempo por lá, tive encomendas que chegaram depois de seis meses... se você quiser pode até pedir reembolso para a loja, mas isso não é muito justo, pois não é culpa da loja e sim desse serviço lixo que temos com nossos correios no brasil... Mas mesmo não achando justo, é direito seu, pedir o reembolso, mas é recomendado esperar algum tempo até que se tenha certeza de que você não irá receber o produto... (Agora mesmo tenho cubos que estão lá há 5 meses e ainda não chegaram... mas sigo na esperança...) Serviço lixo mesmo! caraca 5 meses, como você consegue ? huahasuh. Já estou muito puto aqui com esses poucos meses e você ainda tem paciência para esperar. nem vou pedir reembolso, vou esperar mesmo. Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2014 Serviço lixo mesmo! caraca 5 meses, como você consegue ? huahasuh. Já estou muito puto aqui com esses poucos meses e você ainda tem paciência para esperar. nem vou pedir reembolso, vou esperar mesmo. Vlw Poisé, 5 meses, esses eu não aguentei e já até pedi o reembolso... eles devolveram o valor... agora se chegar é tipo, um presente do universo... heheh Mas tive um tablet que eu comprei uma vez e chegou depois de 6 meses, durou uma semana até estragar... e enquanto funcionou, nunca consegui conectar WI-FI nele... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2014 que nada mano, mó normal '-' tive com pra de passar 10 dias em curitiba e já chegar aqui em casa, e olhe que moro no interior de Pernambuco, um pouco longe ^^ . Meu recorde foi receber em 44 dias totais, que inclusive foi na lightake e foi minha primeira compra internacional. Porém tenho uma caixa que chegou dia 10 do 03 em curitiba e ainda nada. Pois é, 2 meses lá. E não é culpa na loja, no caso a wallbuys que com 12 dias o produto já estava no Brasil! Enfim é ter paciência e esperar, ou comprar no Mercado livre '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites