Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sparttan

Cubos parados em curitiba

9 posts neste tópico

Olá pessoal, sou novo no fórum e fiz o pedido de 3 cubos faz 2 meses e duas semanas que estão parados na UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR, dai queria saber se demora tanto assim, fiz meus pedidos pela lightake.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A quanto tempo ta parado la? dois meses e duas semanda, dois meses ou duas semanas?

GERALMENTE demora de 15 a 20 dias, mas é muito variavel! Depende da cidade que voce mora tambem. As vezes ja ta na sua cidade e vai ser entregue a qualquer momento, pq provavelmente, o proximo status é SAIU PRA ENTREGA!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

A quanto tempo ta parado la? dois meses e duas semanda, dois meses ou duas semanas?

GERALMENTE demora de 15 a 20 dias, mas é muito variavel! Depende da cidade que voce mora tambem. As vezes ja ta na sua cidade e vai ser entregue a qualquer momento, pq provavelmente, o proximo status é SAIU PRA ENTREGA!

Tipo faz dois meses e duas semanas parado lá, o código d rastreamento e esse RC497713966CN.

Fui aos correios e me falaram que eu tinha que entrar e contato com o pessoal da lightake, que acho desnecessário pois os produtos já chegaram no Brasil e estão em posse dos correios já.

Compartilhar este post

Link para o post

Nooh, ta estranho mesmo! Nao acho que tenha nada que possa ser feito pela Lightake, pq pelo que parece eles mandaram tudo certo e ta parado la! Tenta ir em uma agencia dos correios com o codigo e conversa direto com o atendente! Entra em contato com a Lightake tambem falando só que ja tem (O TEMPO QUE TEM) meses que voce comprou e ate agora nada. Talvez eles mandam denvo ou te devolvam o dinheiro!

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

tem nada a ver entrar em contato com a light take. Eles possuem culpa nenhuma nessa demora

o pessoal do correois ta querendo jogar a culpa da demora em quem não vai saber se defender.

minha ultima compra ficou 45 dias parado em curitiba

o negócio é esperar mesmo... ou tentar entrar em contato direto com a unidade de tratamento, pq na verdade, nem o correios pode fazer nada

Editado por LeoQber

Compartilhar este post

Link para o post

Assim... é comum, embora não seja normal os cubos ficarem um bom tempo por lá, tive encomendas que chegaram depois de seis meses... se você quiser pode até pedir reembolso para a loja, mas isso não é muito justo, pois não é culpa da loja e sim desse serviço lixo que temos com nossos correios no brasil... Mas mesmo não achando justo, é direito seu, pedir o reembolso, mas é recomendado esperar algum tempo até que se tenha certeza de que você não irá receber o produto...

(Agora mesmo tenho cubos que estão lá há 5 meses e ainda não chegaram... mas sigo na esperança...)

Compartilhar este post

Link para o post

Nooh, ta estranho mesmo! Nao acho que tenha nada que possa ser feito pela Lightake, pq pelo que parece eles mandaram tudo certo e ta parado la! Tenta ir em uma agencia dos correios com o codigo e conversa direto com o atendente! Entra em contato com a Lightake tambem falando só que ja tem (O TEMPO QUE TEM) meses que voce comprou e ate agora nada. Talvez eles mandam denvo ou te devolvam o dinheiro!

Boa sorte

Bem estranho mesmo, mas vou tentar esperar.

Vlw ai.

tem nada a ver entrar em contato com a light take. Eles possuem culpa nenhuma nessa demora

o pessoal do correois ta querendo jogar a culpa da demora em quem não vai saber se defender.

minha ultima compra ficou 45 dias parado em curitiba

o negócio é esperar mesmo... ou tentar entrar em contato direto com a unidade de tratamento, pq na verdade, nem o correios pode fazer nada

Vou tentar entrar em contato com unidade de tratamento, vlw.

Assim... é comum, embora não seja normal os cubos ficarem um bom tempo por lá, tive encomendas que chegaram depois de seis meses... se você quiser pode até pedir reembolso para a loja, mas isso não é muito justo, pois não é culpa da loja e sim desse serviço lixo que temos com nossos correios no brasil... Mas mesmo não achando justo, é direito seu, pedir o reembolso, mas é recomendado esperar algum tempo até que se tenha certeza de que você não irá receber o produto...

(Agora mesmo tenho cubos que estão lá há 5 meses e ainda não chegaram... mas sigo na esperança...)

Serviço lixo mesmo! caraca 5 meses, como você consegue ? huahasuh.

Já estou muito puto aqui com esses poucos meses e você ainda tem paciência para esperar.

nem vou pedir reembolso, vou esperar mesmo.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Serviço lixo mesmo! caraca 5 meses, como você consegue ? huahasuh.

Já estou muito puto aqui com esses poucos meses e você ainda tem paciência para esperar.

nem vou pedir reembolso, vou esperar mesmo.

Vlw

Poisé, 5 meses, esses eu não aguentei e já até pedi o reembolso... eles devolveram o valor... agora se chegar é tipo, um presente do universo... heheh

Mas tive um tablet que eu comprei uma vez e chegou depois de 6 meses, durou uma semana até estragar... e enquanto funcionou, nunca consegui conectar WI-FI nele... :P

Compartilhar este post

Link para o post

que nada mano, mó normal '-' tive com pra de passar 10 dias em curitiba e já chegar aqui em casa, e olhe que moro no interior de Pernambuco, um pouco longe ^^ .

Meu recorde foi receber em 44 dias totais, que inclusive foi na lightake e foi minha primeira compra internacional.

Porém tenho uma caixa que chegou dia 10 do 03 em curitiba e ainda nada. Pois é, 2 meses lá. E não é culpa na loja, no caso a wallbuys que com 12 dias o produto já estava no Brasil!

Enfim é ter paciência e esperar, ou comprar no Mercado livre '-'

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0