Postado Maio 10, 2014 Eu tenho uma mão um tanto pequena, e eu gostaria de saber qual cubo é melhor no sentido de tamanho.Como por exemplo um de 42mm da dayan, ou é melhor usar um grande de 57mm?É melhor deixar um cubo para resolver com uma das mãos ou usar o que usa as duas mesmo(Eu acho meio ruim,pois é melhor para uma das mãos um bem solto, e para as duas um tanto mais apertado, gostaria de saber a opinião de cada um apenas) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2014 Olhe josé, alguns cubistas usam um cubo pra usar com um mão mão e outro pra usar com as duas, isso é bem relativos, depende muito da pessoa, do tamanho da mão ou do feeling do cubo, se vc acha q com um cubo de 57mm é mais dificil pra se adaptar no OH, tente usar um de sua preferencia ou menor. A depender também do tamanho da sua mão acho q um de 50mm ja deve ser bom, pois é o tamanho de um 2x2 normal, mas vc q decide. Espero ter ajudado xD Flw :v Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2014 Cara você pode usar um cubo de 54mm ou mesmo um de 50 se sua mão for muito pequena.A moyu tem um weilong de 54mm.A fangshi também tem um de 54mm.A dayan tem um modelo de 50mm. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites