Postado Maio 9, 2014 Encontro de Maio Informações: Data: 24/05/2014 Horário: 14h30 Local: Bourbon Shopping Assis Brasil Av. Assis Brasil, 164 - Porto Alegre Carol: "Encontro será no Bourbon Shopping Assis Brasil (o antigo), na praça de alimentação (provavelmente na frente do mc), quem precisar de ajuda com bus, só perguntar. Se quiserem levem cubos, jogos de carta, etc, etc...Quem quiser aprender a resolver cubo, irei ensinar ^-^" https://www.facebook.com/events/1438598793055373/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2014 To dentro mas dessa vez so levo os que mais gosto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 23, 2014 É amanhã, pessoal, não se esqueçam! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2014 O encontro foi legal, 20 pessoas confirmaram, mas só foram metade. Ah, alguém esqueceu o pyraminx em cima da mesa, está comigo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 11, 2014 cheguei agora no fórum, no próximo eu vou, acho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 11, 2014 cheguei agora no fórum, no próximo eu vou, acho. Opa! Sou teu veterano na UFRGS! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 11, 2014 Legal, mais gente do RS aparecendo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 12, 2014 Sou do RS, mas é meio longe de POA, moro em Não - Me - Toque, já ouviram falar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 12, 2014 Sou do RS, mas é meio longe de POA, moro em Não - Me - Toque, já ouviram falar ? Putz! É longe pra caramba mesmo! Tem gente que vem de longe também pros encontros, mas acho que vc bateria o recorde Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 12, 2014 Sou do RS, mas é meio longe de POA, moro em Não - Me - Toque, já ouviram falar ? Bah, que legal Ah, se tu tiver face, temos um grupo no face pro pessoal do RS https://www.facebook.com/groups/134307663398022/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 16, 2014 moro em Não - Me - Toque, já ouviram falar ? Putz, que nome legal, dessa city. Então, tu és um não-me-toquense? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites