Postado Maio 8, 2014 (editado) Pessoal, mais um sorteio pra vocês =]. dessa vez um zhanchi 57mm !!! =] atenção**** Pra participar, você tem que fazer 3 coisas simples. dar like na página do facebook do canal. COMPARTILHAR o post do sorteio deixar um comentario no post do sorteio. pronto, você vai estar concorrendo =] facebook para dar like http://goo.gl/GyJESc lá, vocês vão ver o post do sorteio =], boa sorte a todos, denovo =] comentem aqui, ou no video do youtube, melhorias que devo fazer =], obrigado a todos =] Editado Maio 8, 2014 por naogostodepuzzle Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2014 Tá, eu mereço ganhar vai, duas vezes comentando por primeiro. Torcer pra sair o número 4 dessa vez. Hheeheh abcs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2014 Tá, eu mereço ganhar vai, duas vezes comentando por primeiro. Torcer pra sair o número 4 dessa vez. Hheeheh abcs haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2014 ja tem 70 compartilhamentos no facebook, que legal que ja tenha mais do que o primeiro sorteio =] 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2014 PRONTO o video do resultado do sorteio saiu ! =]. obrigado a todos que participaram e até o próximo video! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2014 Eu acho engraçado como você pronuncia ZhanChi. huahauha Não deve tar errado, afinal cada um pronuncia de um jeito, só que toda vez que você fala eu imagino você falando assim "Ooooi zeeeentchiii". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2014 Eu acho engraçado como você pronuncia ZhanChi. huahauha Não deve tar errado, afinal cada um pronuncia de um jeito, só que toda vez que você fala eu imagino você falando assim "Ooooi zeeeentchiii". hahha, caramba, nunca tinha percebido haha, agora toda vez que eu falar, vou lembrar disso hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2014 Pqp carlos haahhahahaahah oi zentchiiiiiiiiiii tudo bom com vocês? Aqui quem fala é o andré, reporter investigativo do panico na band... Hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2014 Pqp carlos haahhahahaahah oi zentchiiiiiiiiiii tudo bom com vocês? Aqui quem fala é o andré, reporter investigativo do panico na band... Hahaha hahahahaha não querendo me defender hehe, mais, como disse, assisto americanos falando e eles falam assim hehe. aprendi a falar essa porcaria com eles =[. essa foi boa haha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites