Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
TakashiLM

Novo canal visando unboxings, reviews e etc...

8 posts neste tópico

Galera, to abrindo um canal no YouTube, nele vou enviar videos de cubos e unboxings, reviews de diversas coisas.

Esse meu primeiro vídeo que eu fiz hoje mesmo, logo depois do meu 2x2x2 Cyclone Boys chegar e eu aprender a resolvê-lo.

Espero que vocês gostem.

Como disse no vídeo, ainda sou iniciante. Outro ponto é que eu gostaria de ver meu desempenho se desenvolvendo. Obrigado à todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, o video ficou legal e a intenção pela qual você criou tbm... mas eu tomei meio um susto com o " cada um faz oque quer a vida é de vocês" rsrs eu levei na brincadeira como eu tenho ctz que foi, mas pra algumas pessoas talvez não seja brincadeira em sei la. ate porque seu video vai ser visto por pessoas de diversas idades, principalmente crianças.. então acho que frase como essa não seria uma boa em rsrs a não ser que você deixe bem explicito que é brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Brother !

achei legal o seu vídeo.

boa sorte com o canal.

vou me inscrever pra dar uma moral aew rsrs.:D

abs !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pow,gostei ! ^^

So não gostei de uma coisa : No titulo está "Primeiras impressões" so que você so fez 2 solves e não contou nada do cubo do tipo : O giro,as cores,os cortes de quinas e talz.Eu sei que você é iniciante,e saiba que essa crítica é construtiva,pra você melhorar nos próximo videos. ^^

Editado por Luiz Carlos Vieira Berger

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo video, achei bacana demais.

Quanto a frase "cada um faz oq quer" eu achei que ficou bem claro que vc falou sobre "gostar" e "se inscrever no canal", entao nao acho que tem nada de errado.

Como disseram, voce pode falar mais sobre as cores que ate entao vc nao falou pq tambem nao tem dois cubos de cores diferentes pra comparar. Faltou falar do corta quinas tambem que a galera acha bem importante!

NA MINHA OPNIAO voce podia colocar a camera um pouco mais longe, o audio ta tranquilo, ficou bom demais!

No mais é isso.

Provavelmente voce ja viu, mas tem um canal no youtube que chama THEMAOISHA que eu gosto bastante, se vc ainda nao conhece da uma olhada la pq da pra tirar bastante ideia pros seus videos!

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas críticas amigos, com certeza vou tomá-las como dicas. Como foi um primeiro vídeo e eu nunca fiz um vídeo assim, eu nem sabia direito o que fazer kkkk

Ninguém nasce sabendo né

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o nome do canal?

deixei o nome do canal como o meu nome mesmo. não tenho criatividade D:

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0