Postado Abril 28, 2014 Entao pessoal saiu uma materia no fatos desconhecidos que diz que da pra resolver o cubo em 13 movimentos. eu ja tinha ouvido falar mas n sei se é verdade! o que vcs acham?aki o link da maeteria -> http://fatosdesconhecidos.com.br/post/o-que-voce-nao-sabia-sobre-o-cubo-magico/1943 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2014 kkkkkkkkk nao to lendo isso, por favor... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2014 Nos últimos anos essa façanha vem melhorando e já tem gente que resolve o cubo de Rubik (até onde eu saiba!) em 13 incríveis movimentos! O processo que o pessoal usou pra resolver a chamara é meio longo, então vou poupar seu tempo, mas deixo aqui (como presentinho), a fórmula para você arrasar em 13 viradinhas, na próxima vez que for mexer com um cubo desse, viu? "deixo aqui a fórmula para você arrasar em 13 viradinhas" 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2014 Putz ... e eu tentando Fridrich, ZZ, COLL ... bastavam as "13 viradinhas". ...haha... Isso é que é dá publicar uma matéria sem nenhuma pesquisa. mas, a internet é livre para isso mesmso; Resta aos leitores fazer o filtro! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2014 Putz ... e eu tentando Fridrich, ZZ, COLL ... bastavam as "13 viradinhas". ...haha... Isso é que é dá publicar uma matéria sem nenhuma pesquisa. mas, a internet é livre para isso mesmso; Resta aos leitores fazer o filtro! kk eu pensei o mesmo! a gente aqui decora varias formulas e métodos! e um cara descobre que só precisa 13 viradinhas kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2014 legal q o feliks fez 5.66 em 2001 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2014 2001 o feliks nem andava direito uaehauehaueh.. comédia.. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2014 sinceramente eu estava esperando aparecer o sergio mallandro no video falando. Avezzztruzz!! ié ié! UHSUSHHS pelo amor.. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2014 Sério, como uma pagina sabe que é famosa e posta uma coisa dessas? Cara as pessoas não vão resolver e vão colocar na cabeça que é realmente impossível 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2014 kk vcs precisao ver a quantidade de pessoas reclamando no post deles! enfim tem que levar na brincadeira mesmo kkk talvez algumas pessoas se inspirem na materia deles e compre um cubo! ai começa pesquisar e aprende resolver de vdd kkk! ou naaoo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2014 Isso é possível Arnaldo (Carlos)???? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites