Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
chrystian gabriel

É possível resolver o cubo em 13 movimentos?

11 posts neste tópico

Nos últimos anos essa façanha vem melhorando e já tem gente que resolve o cubo de Rubik (até onde eu saiba!) em 13 incríveis movimentos! O processo que o pessoal usou pra resolver a chamara é meio longo, então vou poupar seu tempo, mas deixo aqui (como presentinho), a fórmula para você arrasar em 13 viradinhas, na próxima vez que for mexer com um cubo desse, viu?

"deixo aqui a fórmula para você arrasar em 13 viradinhas" :lol:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz ... e eu tentando Fridrich, ZZ, COLL ... bastavam as "13 viradinhas".

...haha...

Isso é que é dá publicar uma matéria sem nenhuma pesquisa. mas, a internet é livre para isso mesmso; Resta aos leitores fazer o filtro!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Putz ... e eu tentando Fridrich, ZZ, COLL ... bastavam as "13 viradinhas".

...haha...

Isso é que é dá publicar uma matéria sem nenhuma pesquisa. mas, a internet é livre para isso mesmso; Resta aos leitores fazer o filtro!

kk eu pensei o mesmo! a gente aqui decora varias formulas e métodos! e um cara descobre que só precisa 13 viradinhas kkk

Compartilhar este post

Link para o post

2001 o feliks nem andava direito uaehauehaueh.. comédia..

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente eu estava esperando aparecer o sergio mallandro no video falando. Avezzztruzz!! ié ié! UHSUSHHS pelo amor..

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sério, como uma pagina sabe que é famosa e posta uma coisa dessas? Cara as pessoas não vão resolver e vão colocar na cabeça que é realmente impossível -_-

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

kk vcs precisao ver a quantidade de pessoas reclamando no post deles! enfim tem que levar na brincadeira mesmo kkk talvez algumas pessoas se inspirem na materia deles e compre um cubo! ai começa pesquisar e aprende resolver de vdd kkk! ou naaoo

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0