Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
TakashiLM

Mais um entrando no mundo dos Puzzles

14 posts neste tópico

Salve galera, eu sou Takashi. Faz uns belos 5 anos que sei resolver o cubo do método iniciante mas só agora eu to entrando no mundo do SpeedCubing.

Espero ser bem recebido! Obrigado! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo Takashi ! Espero que goste do fórum, qualquer duvida pode perguntar xD o pessoal daqui é bem de boa :v

E como ta no cubo ? Já faz em quanto tempo ? E ja ta treinando fridrich ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem-vindo Takashi ! Espero que goste do fórum, qualquer duvida pode perguntar xD o pessoal daqui é bem de boa :v

E como ta no cubo ? Já faz em quanto tempo ? E ja ta treinando fridrich ?

Valeu Eduardo!

Cara, como eu ainda só tenho a maldição do Rubik's, eu fico mais da metade da resolvida travando, to na média dos 50 segundos ainda. F2L intuitiva, sei umas 5 OLLs e 5 PLLs

Hoje faz 30 dias que encomendei o Dayan Zanchi da Lightake (acho que pulei uns degraus da escada)

Mal posso esperar pra ele chegar, e ainda virão mais uns 15 puzzles da china

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera!

Então Carlos...

Eu achava que o cubo da Rubik era o "melhor" por aí. Mas do nada, há 1 mês mais ou menos, eu achei alguns videos no YouTube e comecei a me interessar mais... Dai encontrei canais tipo o do Cinoto, CrazyBadCuber, do Feliks, Kevin Hays e tal e comecei a me interessar pelo speed cubing.

Faz menos de 3 semanas que eu comecei a usar o CFOP. Mas como disse, só sei umas 5 OLLs e 5 PLLs.

Cada dia que se passa mais ansioso eu fico pra chegada de uma das 9 encomendas de cubos da China =P

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Eduardo!

Cara, como eu ainda só tenho a maldição do Rubik's, eu fico mais da metade da resolvida travando, to na média dos 50 segundos ainda. F2L intuitiva, sei umas 5 OLLs e 5 PLLs

Hoje faz 30 dias que encomendei o Dayan Zanchi da Lightake (acho que pulei uns degraus da escada)

Mal posso esperar pra ele chegar, e ainda virão mais uns 15 puzzles da china

Ta bem pra quem faz com o rubiks, eu nunca tive um desses mas pelo que dizem deve ser pessimo, e n acho que tenha pulado uns degraus da escada com o zhanchi ( eu passei de um de 1,99 pra ele xD ), n pense que ele é dificil e tals, é muito facil de controlar, o feeling é bem macio e é bem silencioso xD acredito que vc vai gostar dele

Compartilhar este post

Link para o post

Ta bem pra quem faz com o rubiks, eu nunca tive um desses mas pelo que dizem deve ser pessimo, e n acho que tenha pulado uns degraus da escada com o zhanchi ( eu passei de um de 1,99 pra ele xD ), n pense que ele é dificil e tals, é muito facil de controlar, o feeling é bem macio e é bem silencioso xD acredito que vc vai gostar dele

espero que eu me dê bem com o Zhanchi. Faz 5 semanas já que pedi, cada dia que passa fico mais ansioso cara!kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo, Takashi !

Compartilhar este post

Link para o post

espero que eu me dê bem com o Zhanchi. Faz 5 semanas já que pedi, cada dia que passa fico mais ansioso cara!kkkk

E aí cara, bem vindo, eu tenho um Zhanchi e gosto muito dele, agora eu encomendei um Moyu Wei long e outro Zhanchi só que agora um branco :D

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado galera!

Acabou de chegar minha encomenda da Cubezz, um Cyclone Boys 2x2x2 Stickerless.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0