Postado Abril 26, 2014 Olá pessoal, eu e meu amigo Hiago Batista estamos com esse projeto, eu gostaria de saber o que vocês acham que não deve faltar ou que gostariam de ver! Toda opinião é aceita, quando configurar direitinho coloco os links aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2014 Acho que tem muito pouco conteúdo brasileiro, exceto pela área de tutoriais de como montar o cubo 3x3x3. Acho que falta um pouco de tudo... Vídeos comentando sobre cubos o Cinoto faz bastante, mas acho que fora isso, não tem muita coisa.. Reviews, matérias, curiosidades, lubrificantes, cubos novos, acho que muitas coisas.. Um pouco de tudo mesmo. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2014 Acho que tem muito pouco conteúdo brasileiro, exceto pela área de tutoriais de como montar o cubo 3x3x3. Acho que falta um pouco de tudo... Vídeos comentando sobre cubos o Cinoto faz bastante, mas acho que fora isso, não tem muita coisa.. Reviews, matérias, curiosidades, lubrificantes, cubos novos, acho que muitas coisas.. Um pouco de tudo mesmo. Isso mesmo que percebi, e foi daí que me veio a idéia. Queria inclusive pedir a ajuda de vocês para me avisar de um novo lançamento de cubo, uma nova marca de lubrificante, um novo recordista. Agradeceria muito!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2014 O site do carlos posta bastante sobre isso (recordistas e tal), quanto a questão dos cubos, é ficar ligado nos fóruns gringos grandes, lá tudo chega primeiro.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2014 O site do carlos posta bastante sobre isso (recordistas e tal), quanto a questão dos cubos, é ficar ligado nos fóruns gringos grandes, lá tudo chega primeiro..Quais os fóruns? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2014 Só conheço esse: http://www.speedsolving.com/ mas devem ter mais por aí.. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2014 podia fazer algo como o canal cubing world Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2014 (editado) podia fazer algo como o canal cubing worldComo assim? Tou pensando em algo com humor cubista KKKK (criei a palavra agora) Editado Abril 28, 2014 por Vinicius mesquita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2014 o canal cubing world 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2014 o canal cubing worldMas como é esse canal? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2014 procura no youtube Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2014 Galera já editei o blog e queria que vocês dessem uma olhada. Qualquer sugestão é bem vinda, disponibilizarei o link de cada postagem nova que fizer neste post !! Obg http://canalcuber.blogspot.com.br/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2014 (editado) foda. tenta fazer uma agenda de quando postar Editado Abril 30, 2014 por João Pedro Aguinsky Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2014 Tou tentando mesmo me organizar melhor, escolher assuntos ir postando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites