Postado Abril 26, 2014 Bom pessoal! Estou querendo comprar um lubrificante a base de Silicone a Spray, contudo só ache em algumas autopeças. No mercadoCar tem essas duas opções que são sem cheiro: Alguém sabe se são bons para se usar nos cubos? Se é sem cheiro mesmo? O efeito é satisfatório? E enfim. Qual Comprariam? Obrigado! Tiago Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2014 O do meio se parece mais com o que eu achei na lojinha de 1,99 da minha cidade, e que uso no meu zanchi.. (pela interface de brilho, proteção, lubrificação e tal) Provavelmente, o melhor deve ser esse.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2014 Veja atrás da lata qual a composição, se é realmente só silicone e propelente, sem fragrância. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2014 O do meio se parece mais com o que eu achei na lojinha de 1,99 da minha cidade, e que uso no meu zanchi.. (pela interface de brilho, proteção, lubrificação e tal) Provavelmente, o melhor deve ser esse.. Estou me referindo ao Radiex e o Pérola. Veja atrás da lata qual a composição, se é realmente só silicone e propelente, sem fragrância. Ontem fui lá se eu não me engano os dois citam silicone e propelente, mais os dois tem fragrância, acho que terei de procurar mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2014 Bom, o Radiex então hehe, mas o meu tem um cheiro de silicone (eu acho, sei que quando espirro fica um cheiro de álcool parece.. Não sei explicar) e também não sei se isso estraga o cubo, mas creio que um cheiro não estraga não... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites