Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gabriel Dechichi

7.87 - Média de 5 com 5 cubos diferentes

5 posts neste tópico

Um vídeo em formato diferente... quem sabe seguimos de postar um vídeo por semana, ou de duas em duas, com algum blog falando sobre um assunto de cubo, das palestras, ou com demonstrações (como esse) lá na página (https://www.facebook.com/BarbarGabriel). O que acham?

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti a ideia do vídeo! E ter vídeos toda semana ou de duas em duas seriamuito legal!

Uma coisa que achei interessante, pelo menos nessa média de 5, e é claro que não dá pra generalizar, mas os tempos com os cubos mixed foram os melhores, seguidos dos dois cubos pretos e em último lugar o cubo branco... foi só nessa média ou você nota alguma diferença grande entre os cubos mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Curti a ideia do vídeo! E ter vídeos toda semana ou de duas em duas seriamuito legal!

Uma coisa que achei interessante, pelo menos nessa média de 5, e é claro que não dá pra generalizar, mas os tempos com os cubos mixed foram os melhores, seguidos dos dois cubos pretos e em último lugar o cubo branco... foi só nessa média ou você nota alguma diferença grande entre os cubos mesmo?

Foi mais coincidência mesmo. Na verdade as solves com os mixed foram bem ruins, elas foram mais travadas, só que com menos movimento, dai o tempo menor. Eu diria que a solve mais rápida (maior tps) foi a do Moyu Weilong preto, pois foi uma solve nem um pouco fácil, e que eu ainda fiz um OLLCP que não deu certo, e deu sub8.

Quanto ao cubo branco, também não sinto diferença, mas o sol tava dando bastante reflexo nessa hora, o que complicou o meu lookahead no branco (mas não é algo que acontece sempre)

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou acustumado a ver essa rapidez '-' gostei!

Editado por Rafaelwwe

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0