Postado Abril 24, 2014 O meu acho que foi uns 6 min.. Quando tirei todas as pecas do meu cubo e montei pra falar pra minha mae que eu tinha aprendido a montar kekekekekk (de certa forma foi bom, pois entendi a montar as pecas quando da pop, entendi o mecanismo do cubo e tal) E a primeira que cronometrei foi 3:37 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2014 A pirmeira vez que montei cronometrando deu 6 minutos e 27 segundos... hoje faço em menos de 25 segundos... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2014 (editado) Primeira vez que cronometrei foi após 5 minutos que aprendi a montar e demorei 8 ou 9 minutos, agora monto em 40 segundos(Média)... https://www.youtube.com/user/cuberitatutoriais Editado Abril 24, 2014 por Edu Canal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2014 Agora tu me apertou sem abraçar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2014 Foi uns 5 minutos com um cubo de 1,99 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2014 lembro bem!!! a primeira vez que resolvi sem olhar para nenhum cheat foram 52 minutos =D Época de site azul com apenas algumas trocas, e se vira pra usar aquilo pra resolver.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2014 a primeira vez que montei foi vendo os vídeos do Carlos, ou seja uns 15 min, depois de 3 solves decorei as sequências e resolvi fazer sem ver o vídeo que eu acho que deu uns 6 min, o primeiro tempo que cronometrei foi 1:32.47 hoje meu melhor tempo já é 15..49 *-* feito hoje 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2014 Meu primeiro tempo de ter sido uns..... 20 anos...rsrsrsrs Mais depois que aprendi com os vídeos! e comecei a montar sem olhar "colinha" lembro que olhava pelo relógio e dava menos de 10 minutos. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2014 iii brother , depois que eu aprendi.... acho que eu fazia em cerca de 6 min. hoje faço em cerca de 35 segundos. Recorde pessoal é 24 seg. abs !! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2014 A primeira vez a gente nunca esquece, né ? Pois é... mas eu não me lembro... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites