Postado Abril 23, 2014 Não sei quantos estavam por aqui na copa de 2010, quando fizemos um bolão... Foi divertido, e pensei de fazer de novo. Quem tiver interesse, por favor se manifeste aqui pra eu ver se vale a pena. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2014 Vou pelo bicampeonato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2014 Como que foi em 2010? Vale grana? Ou é só pela graça de poder dizer que sabia quem ia ganhar? hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2014 (editado) Pelo que eu lembro era só para ser feliz mesmo, Murillo. Eu arriscaria que vai dar Brasil. Depois, nessa ordem, vem Espanha, Alemanha e Argentina. Edit: Agora que li melhor o "para eu ver se vale a pena", que quer dizer que ele tá pensando em fazer alguma coisa que eu não lembro bem o que é. Editado Abril 24, 2014 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2014 Vai dar Nigeria... Segundo colocado vai ser Ghana, depois Ira e Argelia! Vamoooooo Nigeriaaaaa!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2014 Aposto no Brasil, Segundo Aleamanha e Terceiro Holanda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2014 (editado) Como não curto muito futebol,tô pensando em fazer uns bolão tipo: bolão do Manaus open, bolão do oficina open e assim por diante.. Brincadeiras a parte, que tal um tópico: Façam suas "apostas"? Editado Abril 24, 2014 por JHBIO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2014 Acho que vai dar isso: 1º Brasil 2º Espanha 3º Bélgica 4º Alemanha... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites